Camylla, a partir de 06.06.2011, a Receita Federal não mais fornece o cartão do CPF. Agora, após a inscrição, basta entrar no site da Receita, imprimir o CPF e depois mandar plastificar. Boa sorte!
Tendo algumas horas livres, terá um ganho +/- R$550,00 semanais, só depende de Você!
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, ter mais de 18 anos e isso SERà POSSIVEL!! (Caso você seja, mas novo, tudo bem, mas eu tenho que ficar sabendo da sua real idade)
Comments
Camylla, a partir de 06.06.2011, a Receita Federal não mais fornece o cartão do CPF. Agora, após a inscrição, basta entrar no site da Receita, imprimir o CPF e depois mandar plastificar. Boa sorte!
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA...
Aqui onde moro fiz o que a Consuelo indicou.
Porém precisei ir na Agencia da Receita Federal para
pegar o número lá.
Depois mandei plastificar.
Oque a gente faz é pagar nos Correios,,,o número é outro.
AH...NÃO Ã MAIS AQUELE CARTÃO AZUL....
Devido a muitas pessoas quebrarem seus cartõezinhos, o governo decidiu dar em um papel, que geralmente é entregue na mesma hora, ai é melhor você plastificar..
Fui no Correios e daà só me deram o papel impresso.
VAGA DE DIGITADOR
Você é uma pessoa que quer trabalhar em casa com digitação no seu computador?
Tendo algumas horas livres, terá um ganho +/- R$550,00 semanais, só depende de Você!
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, ter mais de 18 anos e isso SERà POSSIVEL!! (Caso você seja, mas novo, tudo bem, mas eu tenho que ficar sabendo da sua real idade)
Escreva um email pra " [email protected] "
com assunto "quero material pro Digite e ganhe"
e dentro de 24 horas entraremos em contato,
SUCESSO A TODOS...