Sobre o Directx no Windows Vista !!! Ajuda Pleaseee...?

Tipo... eu tenho o Directx 10 instalado aqui no meu pc que por questão é a droga do vista, eu queria saber se a uma forma de desinstalar o directx 10 e instalar o 9, é possivel formatando, mais não estou a fim de formatar, existe outra maneira ???????

Ajudemm por favorrrr !!! 5 estrelas... !

ahhh e como faço para ter acesso a configuração de aceleração de hardware ??? porque a opção "Alterar Configuração" (Propriedades de vídeo > configurações avançadas > solucionar problemas) não está ativa, e tem uma mensagem em baixo dela dizendo: "O driver de vídeo atual não permite fazer fazer alterações nas configurações de aceleração de hardware". ????? como posso ter acesso então ??? me ajudem por favorrrr!

Comments

• o DX10 ja vem com o 9 "embutido" então não precisa fazer nada q vc ja tem o 9 e para o 10 funionar sua placa de video tem q suportar

e o erro de "O driver de vídeo atual não permite fazer fazer alterações nas configurações de aceleração de hardware" deve ser pq vc ta usando o driver de video q ja vem no vista, caso seja uma placa de video integrada instala com o cd q veio no pc caso seja off baixa o driver + novo nos sites

www.nvidia.com.br para placas da geforce

http://ati.amd.com/support/driver.HTML para placas da ATI

Sign In or Register to comment.