dores, ardencia ao fazer sexo?
quando faço sexo com meu namorado (não usamos camisinha) eu sinto muitas dores, parece que estou toda cortada por dentro, é muirto ruim .. fui a minha ginecologista e ela disse que é uma bactéria muito comum que pode até apareceer em quem não faz sexo. me deu um remédio que esqueci o nome .. que tinha que usar durante 7 dias, uma pomada que colocava laaaaaaa dentro .. só que nao adiantou nada, melhorou um pouco só .. uma amiga minha teve, usou essa tomada tbm e ficou boa ela disse que iso se chama candidiase .. é verdade? alguém sabe sobre isso ?? alguém já teve ??
Comments
A candidíase é uma doença provocada por fungo e que deve ser tratada com antimicóticos. Suas manifestações podem ser diferentes nos vários indivíduos, mas elas têm algo em comum, pois provocam grande desconforto vaginal. Relacionada também com a alimentação, a candidíase, muitas vezes, pede ao organismo que retome um cardápio saudável para que o tratamento venha a surtir efeito mais rápido e prolongado. Verificar as origens ou os antecedentes da candidíase é muito importante, pois facilita o diagnóstico e a compreensão do tratamento.
Algumas auto-observações podem ser um bom indicador para o paciente fornecer ao médico, para que este possa confirmar o diagnóstico de candidíase, como por exemplo algumas perguntas indicadas por Donna Gates e que o portador de Candidíase deve fazer a si mesmo:
1. Você já tomou tetraciclina ou outro antibiótico para acne por um mês ou mais?
2. Em alguma época de sua vida, você tomou algum outro antibiótico de 'amplo espectro' contra infecções respiratórias, urinárias ou outras, por 2 meses ou mais, ou, mesmo em períodos mais curtos, por quatro vezes no mesmo ano?
3. Em alguma época já sofreu desconforto devido a persistente prostatite, vaginite ou outros problemas que afetam os órgãos reprodutores?
4. Já ficou grávida por duas ou mais vezes?
5. Toma pílulas anticoncepcionais por mais de 2 anos?
6. Tomou alguma droga tipo cortisona via oral ou inalação por mais de 2 semanas?
7. A exposição a perfumes, inseticidas, odores de fábricas ou outros químicos provocam sintomas brandos, moderados ou severos?
8. Seus sintomas pioram em dias quentes e úmidos, ou em lugares mofados?
9. Já teve pé-de-atleta, coceiras ou outras infecções crônicas com fungos da pele ou unhas, que foram severos ou persistentes?
10. Você se percebe ávido por açúcar, pães ou bebidas alcoólicas?
Mais informações
http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocI...
Miga já fiquei igual a vc,usei a pomada e ñ melhorou.Miga ñ tinha lubrificação por isso a dor,usei ky por um tempo e depois melhorou naturalmente.
Melhoras p vc,pois sei como doi.
Um abraço!!!!!
Assim colega essa doença se chama candidiase mesmo, eu já passei por isso, mas se vc não usa camisinha kom seu namorado ele também tem que fazer o tratamento com vc porque se não acontece que ele irá te passar abactéria novamente, conversa com teu ginecologista que ele te explica melhor....bjuxxxxx
Candidiase que chatice isso
candidiase é uma doença transmitida sexualmente, aconselho você voltar a sua ginecologista e solicitar a pomada para que você possa se relacionar com seu namorado e ter uma vida sexual prazerosa.
Feche as pernas ou previna-se. Não usa camisinha? Esqueceu-se da Aids? Tomara que arda até você criar juízo.