Quero fazer 2 faculdades ligadas a meio ambiente...=)?

Eae gente!.. Bom vou ser direto.. eu estava querendo fazer 2 faculdades ligadas a meio ambiente pra fazer ao mesmo tempo (sim eu sei q eh puxado, mas não precisa ficar comentando isso) gostaria que alguém me desse alguma idéia de qual fazer..

OBS: Obviamente nenhuma das 2 pode ser tempo integral

qualquer um q puder me ajudar agradeço! =)

abraçao!

Comments

• Olha Thiago a maioria desses cursos são integrais... infelizmente!

Mas acho que uma boa idéia é escolher um deles e na sequencia fazer uma especialização ou mestrado.

Eu sou oceanógrafa e recomendo esse curso! Logo depois que me formei já engatei o mestrado.

Outra opção que eu daria é Gestão Ambiental.

Boa sorte!

• Oi Tiago! Eu faço faculdade de ciências biológias (Bacharel) em periodo integral e estou adorando o curso. Acho que séria uma boa 1° opção, pois essa área hoje esta sendo super valorizada e disputada. Quanto ao outro curso, eu o recomendaria a fazer uma pesquisa geral sobre os cursos da área, ver quais deles estão sendo mais abrangentes no mundo e no mercado de trabalho, ver quais chamam mais a sua atenção. Pense bem antes de escolher e boa sorte!

• Bom eu tbm faço curso de engenharia ambiental to no comecinho ainda mais to gostando muito , mais esse curso tem varias materias : fisica, matematica, quimica, biologia ....

mais tudo isso ligado no meio ambiente, resolver problemas ligados a ele é muito interessante. As vezes ate parece que ñ esta ligado por ter contas e tals mais está sim. .

Estou amando o curso e o meu ñ é integral .

Tem tbm o de gestão ambiental na facul que faço tbm ñ é integral.

Depende da onde for fazer..

• Olá Thiago,bom eu sou estudante de Engenharia ambiental e esou adorando,é um curso em que você pode estar em contato direto com a natureza para desenvolver novas tecnologias de correção e/ou minimização dos impactos negativos ao meio ambiente. E um pitro curso que também você pode fazer é o de ciencias biológica que eu considero um curso muito bom,ambos estão crescendo no mercado de trabalho e são hoje em dia cursos bastante procurados.Mas não custa nada fazer uma pesquisa,pois existem outros cursos relacionados.

Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.