vc tem vergonha de escutar certa musica ou certa banda ?

vc tem vergonha de escutar alguma musica e coloca baixinho pa ninguem saber que vc ta escutando ou então escuta com fone de ouvido

ha um tempo atras eu tinha vergonha de escutar dance of days

Comments

  • Se cv tem aquela personaliodade que todo muno "deduz" que vc não possa ouvir aquilo e vc acha que o povo vai achar estranho e tanto,aí vc fica com vergonha sim.

    Tipo eu tenho uma impressão de roqueira sabe,mas eu não sou,só não curto muiot aquelas músicas vulgares tipo 'créu' mas se eu quero ouvir uma música que não seja rock eu acabo colocando baixinho.Mas eu acho isso errado a gente tem que viver nossa vida o resto que se ****!

    Bjos e bom FDS!

  • Com certeza eu fico com vergonha se estiver num local e colocarem uma música ridícula, tipo, JQuest ou o tal Skank(plagiando os Beatles)... ou o tal do Latino (plagiando aquela música francesa que êle transformou em "Festa no meu ap"...caraca !!!) aí sim, eu fico com uma vergonha danada pela falta de imaginação destes caras...

    Ou então... começar a tocar algum pagode !!! P....Q.........

    Aí ferrô tudo...

  • Com certeza. Tenho vergonha de escutar as da Brit Spears.

    Imagina, eu que sou declarada fâ de rock'n roll, ficar ouvindo popizinho americano, fala sério... Mas eu adoro! Vai entender.

  • Claro que não... meu lindo.... quem não gostar que coloque os fones rsrsrsrsrsrs.

    Bjus

    Maluqueta

  • Tenho sim,infelizmente!!!!!!

    exemplo: Chupa que é de uva!

    mas agora já acostumei, quase todo mundo gosta!

    beijos!

  • eu nun tenho vergonha não...

    gosto muito de rock como fall out boy, all american rejects, Afi...

    e nun tenho vergonha de escutar não...

    curto até algumas musicas emocore.

    pq eu teria vergonha??? qm tem q gostar sou eu e não os outros...

  • Eu tenho.

  • Não. Aliás, eu amo musica... Todas

  • depende.

    se fosse aqeles maluco de rebelde ou aqela miseria d créu, eu ia ter vergonha, e MUUUUUUUITA vergonha d ouvir essas porcarias, mas se for só um Ozzy, Kiss, BoA, Yumi, pq ter vergonha?

  • não

Sign In or Register to comment.