Mulherada, o que fazer?

Tava num maior papo cm uma menina, ai peguei o celular dela e vi umas mensagens e umas fotos de outros rapazes, desde então comecei a ficar um pouco frio cm ela, pois Tava gostando dela, eu parei um pouco cm oq sms, no face estamos meio q sem papo.. É q meio assim ela num falava q sim e nem q não pra mim... Troquei a foto do face e umas meninas curtiram e comentaram "gato,gatinho, nossa ficou chique.." Acho q ela ficou meio cm ciúmes.. Mas o fato de ignorar ela e meio q deixar ela pensar bem sem eu ficar meio q em cima é correto? Oq devo fazer?

Comments

• Muito correto. Com certeza vai despertar mais o interesse dela.

Se ela demonstrar que esta muito afim e esta sentindo que vc esta diferente, converse com ela e conta o que foi que te incomodou. Escute a versão dela e vê se ela muda de atitude com outros rapazes.

Se ela ficar indiferente a sua mudança ou se ficar nem aí pelos seus motivos, desencane dela que desse mato nao vai sair cachorro.

Parte pra outra que valha a pena!!

• Poxa que situação , talvez ela esteja tentando fazer ciúmes ou ela não quer levar ninguém a serio quer só curtir , tente puxar um papo pra vê se ela t dá mole igual com os outros ou se ela gosta mesmo de vc e esta tentando fazer ciúmes

• claro. certíssimo. Assim vc mexe com os sentimentos dela HUAHUAHA

Sign In or Register to comment.