Assumo ou nao por favor me der uma opiniao ?
Nao liguem para pergunta de la de cima eh que nao tou conseguindo fazer pergunta assim : Eu quero amigos , eu quero amor , eu quero tudo por favor me ofereçam do bom e do melhor
Nao liguem para pergunta de la de cima eh que nao tou conseguindo fazer pergunta assim : Eu quero amigos , eu quero amor , eu quero tudo por favor me ofereçam do bom e do melhor
Comments
sei la
Vc precisa d amigos alguem com quem conversa.
o genio da lampada magica deve estar em outra categoria kkkkkk. rachei de rir lupasco.
Filim... tudo, no momento certo, virá! Não exatamente como imaginamos, porém virá. Oportunidades estão ai, todos os dias, para serem agarradas.
Porém não se iluda com uma coisa: "que tudo será perfeito!" pois, não será...
Agora, quanto a se assumir, veja bem: mesmo vc sendo biba, seja discreto.
De preferência, bem arrumadim e sem fechar...
Com o tempo, esse sentimento e este coração de adolescente, dará lugar ao que é a verdade: vc será adulto e terá que agir como tal, pois a vida é cobrança diária! Mas, por favor, não perca o sorriso e seus sentimentos de amor para com o próximo, ok?
Grande Abraço, fii!
você amor, amigos, tudo do bom e do melhor...
Não quer pedir mais nada não?
Só faltou o prêmio da megasena...
---
amizade e amor se conquistam. mostre-se!
Acho que amigos um amor e tudo do bom e do melhor tudo isso vc tem que correr atraz, mais uma amizade vc ganhou a minha migoh rsrs se quiser conversa me add no msn [email protected]
Eu em
Não entendii direitoo , mas se quiser uma amiga já conceguiu,[email protected] -- msn aii .