Colega de trabalho muito chata?

Como vocês agiriam se estivessem no meu lugar? Trabalho no serviço público há pouco tempo. Tenho uma colega muito chata que tem cargo de chefia mas que não tem o que fazer pois o tempo todo me interrompe para contar da vida dela. Ela tem que chamar a atenção a qualquer custo. Se a ignoro pior fica e também se a ignoro tenho medo de ser prejudicada na minha avaliação do estagio probatório, pois sei que dependerei dela. Como fazê-la "me esquecer" ?

Comments

  • Dedé, vou te dar um conselho que talvez possa te ajudar. Procure em locadora ou em barraquinhas de dvds o filme "YES MAN". A estória contada no filme pode até te ajudar pois o ator principal passa por um problema semelhante!!!

    Um abração!!!

  • Ela faz isto só para ver sua atitude faz parte do jogo sua irritação já é sinal de que você não esta preparada.Cuidado se precisa deste emprego.Seja maleavel,cuidadosa com suas respostas e procure ao ma´ximo o meio termo nem muito ocupada nem muito descuidada da atenção com ela.

  • Ja tentou escutá-la?? a carencia dela pode ser algo passageiro tente sder amiga dela

    Blog Me revolta

    http://merevolta.blogspot.com/

  • e só dizer educadamente q ela está interrompendo o seu trabalho>e se ela ñ tomar cimancou compra um tapador de ouvido!!!!

  • Fica ouvindo ela falar, ai vc aproveita e faz seu coffebreak.

    Bjs

  • Essa é uma situação difícil ela deve achar que não lhe atrapalha por isso não te deixa em paz, ache uma forma de mostrar a ela que ela é chata e esta te atrapalhando talvez funcione e ela se toque.

    Boa sorte

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.