conheci uma gata no facebook. Como faço pra levar ela a sério?

Add uma mulher no facebook e puxei assunto com ela. Na hora ela não deu muita ideia, mas, no dia seguinte, do nada, ela me chamou pra ir ao cinema. Aceitei na hora e continuei conversando com ela. Ela me pareceu bastante interessante e é inteligente, pois tem até mestrado. Daí ela me disse que não era para eu ir muito esperançoso no nosso primeiro encontro, pois ao mesmo tempo que ela poderia ser fácil, também poderia ser difícil. Então sai com ela, fomos ao cinema e depois bebemos e ela começou a ficar tonta. Fomos para um lugar mais reservado na rua e nos sarramos loucamente. No dia seguinte ela postou no facebook uma imagem no mural de um desenho sobre duas pessoas se agarrando, e escreveu para mim no msn, que a imagem era pra eu me lembrar do dia em questão e nunca esquecer ela. Já marcamos outro encontro. Mas estou afim de levá-la a sério, o que acham?

Comments

  • primeiro: ela te chama para sair sendo que nunca te conheceu antes - menos um ponto

    segundo: ela aceita encher a cara de bebida com um desconhecido - menos um ponto

    terceiro: posta no facebook dela imagens de um desenhos dos dois se agarrando - menos um ponto.

    Não entendi muito bem, ela é infantil e louca? pq faz isso sem tanta necessidade?

    cuidado com as furadas..vai arrumar uma moça mais ajuizada, pois essa aí precisa de instruções de criança como, por exemplo, não se deve falar com estranhos, no caso dela, não se deve sair, beber e quase transar com um estranho.

  • deixa rolar...vai levando...com o tempo vcs veem se vai ficar sério ou não...

  • Vai em frente Boa Sorte.

    Me chame pra ser Madrinha ok! hehehehehe

  • Saia com ela novamente, mas vão para algum lugar bem movimentado, um shopping ou restaurante, e só. No maximo se beijem.

    Depois vão para suas casas, cada um para sua.

    Por mais que ela insista e fique te provocando, nao aceite. Por outro lado, mostre que voce esta muito interessado nela, mas em trata-la como uma dama.

    Muitas mulheres hoje em dia só estao atras das realizações fisicas, desiludidas com o amor... Mas certeza que se voce mostrar que tem sentimento por ela, ela vai passar a te ver com outros olhos, nao so como amante carnal.

    Se voce quer ser umnamorado, aja como um!!!

  • Seja sincero, procure conversa com ela e mostra interesse em algo sério.

Sign In or Register to comment.