Meu cabelo escureceu! o Que fazer?
Quando era criança ate uns 12 anos meu cabelo era super amarelo (ouro) e agora que tenhu 19 anos meu cabelo esta loiro escuro mais a raiz ainda e bem clara, igual antigamente.
Mais quando o cabelo vai crescendo ele vai ficando escuro ate ficar loiro escuro.
Quando coro ele bem curtinho ele fica claro o problema e quando cresce.
Ai estes dias atraz vi um comecial na teve que promete fazer o cabelo ficar na cor da raiz.
Queria saber se tem como eu fazer voltar essa cor no meu cabelo sem ter que pintar!
Comments
Use shampoos de camomila.
Faça chás de camomila.
......SEm tingir é meio que difícil né?
Mas como seu cabelo é loiro vai ser mais fácil!!!!
Espero ter ajudado ...
Boa sorte!!!!
olha use champoo seda loiros ele
é otimo pra manter a cor clara
e ajuda a clarear um pouco tbm
mais esses produtos eu não confiu q passa na tv
sorte
O facto de ter começado a ficar mais escuro pode ser provocado pela melanina ou kalker alteração hormonal. A cor dos cabelos é dada pelo pigmento chamado melanina. Ela é incorporada aos fios em sua totalidade. ( do bulbo até a raiz ) .
Quando o cabelo cresce , esse pigmento fica depositado no interior do fio .Existem dois tipos de melanina, a eumelanina (cor escura ) e a feomelanina ( cor clara ) . A mistura de ambas, resulta na diversidade de cores dos cabelos. Comigo aconteceu ter o cabelo preto até 18 anos e dpois passou a castanho escuro. Pode experimentar esse produto mas cuidado pk tem substâncias tipo tinta e k dpois volta à sua cor actual.
Isso é normal, o meu era loiro em criança agora está castanho, o melhor é fazer madeixas com espátula e pedir para ficar com aspecto natural, como se fosse queimado pelo sol, madeixas californianas.
descolore