Para os homens? Qual são os sintomas da andropausa?

Em que idade vocês homens maduros sentiram os primeiros sintomas da andropausa - e quais são eles?

Estou nos limiares da meno e , ai ... parece um fatasma que bate em minha porta - mas agora que já entrou, vou mais é me divertir com ele !

Comments

  • Geralmente depois dos 55 anos e os sintomas são variados. O homem passa a ter maior predisposição para engordar. passam também a apresentar perda de massa muscular, seja pela falta de atividade física e/ou exercícios ou pela deficiência do hormônio masculino, pode ocorrer alteração do desejo sexual, a qualidade da ereção pode tornar-se insatisfatória.

    Ufa ainda bem que ta longe ainda pra mim... Mas o que é lindo é quando o casal envelhecem juntos e um apoia o outro nestes momentos de mudança.

    Valew ótima semana pra ti...

  • .

    Já senti fortes ondas de calor, iniciando-se nos tornozelos e subindo, até a testa... ( vou fazer 51 anos )

    Um calor insuportável... ( isso, no inverno )

    Mas, de repente, não os sinto mais há uns 8 meses...

    O médico disse-me que poderia ser um sinal da andropausa chegando, mas, como desapareceu, ele, simplesmente disse : "Vamos esperar prá ver se acontece novamente" ( Coisas de médico do SUS )

    ☼ Um Abraço ☼

    .

  • depois q vc me explik o q eh essa tal de andropausa qm sabe eu num posso te ajudar......

  • nervosismo calor estres

Sign In or Register to comment.