O computador do meu irmão acabou a memória. Oque fazer nessas horas?
Galera, tipo tá sem memória, eu não sei oque fazer. Tipo o computador quando liga, ele na mesma hora desliga! Eu devo comprar mais memória pro computador? Já que meu irmão disse que o computador tá desligando sozinho.. Onde devo arrumar? e por que? [Val.5 pontos]
Comments
Tente consertar como já foi dito, se o computador for muito antigo, evite usar programas fora da época dele (exemplo, se for um Celeron antigo, só funcionará com o Windows XP e precisa de pelo menos 512MB de memória, além de não poder rodar os aplicativos atuais), ou então, se puder, compre um computador mais atual.
tem que verificar se são os pentes de memória mesmo ou contato nos pinos do painel do gabinete, pode esta segurando, só abrindo pra ver qual realmente é o problema, tente fazer uma limpeza na placa de memória, pode tb ser problema na placa mãe ou processador queimado, só testando um por um!
Manda formatar essa carroça.
compra mais um pente.
quem disse q ta desligando por falta de memoria? tem muita coisa q pode ser...
Cabou a Memoria ? Memoria nao acaba , Ela queima e tem que comprar outra , Voce tem que ver qual o DDR da sua placa mae , se é DDR2 ou DDR3 , Tem que ver a frequencia se é 443 , 553 , 667 , 800 , 1333 ou 1666 e quando GB de RAM ela guenta, e comprar a memoria com os mesmos numeros da placa mae. Nao adianta comprar Memoria DDr3 que é super rapida e por numa Placa Mae DDr2 que nao vai encaixar.