O que pode ser? Será ciúmes?

Gente, minha prima está grávida e montou o quartinho do bebê, está ficando lindo e ela está muito empolgada.

Ela tem uma poodle toy, e esses dias eu dei á ela um urso de pelúrcia para colocar na prateleira que vem na lateral do berço.

São 2 prateleiras, e ela colocou na prateleria de cima, aí a cachorrinha dela veio e deitou na de baixo, e ficou o dia todo lá.

Minha prima percebeu e mudou o urso de lugar, colocou dentro do berço, então a cachorrinha ficou olhando para o berço sem parar e chorando.

O que poderia ser?

Será que é ciúmes?

Será que ela pensa que o ursinho de pelúrcia é seu filhote?

Ou será que ela pensa que o ursinho está tomando o lugar dela, associando o quarto com o urso e achando que aquela preparação toda do quarto seja para o urso?

O que pode estar se passando com ela?

E o que fazer numa situação dessas,? Pois quando o bebê nascer será pior, pois a atenção para ela será beeem menor. Nos ajudem.

Comments

  • Quando o bb nascer se a dona não puder dar atenção,

    ajude ela .....agradando,levando para passear etc e tals.

    os bichinhos tem sentimentos tb.

  • É ciúmes.

  • Ciúmes pode ser sim, mas também pode ser outra coisa...

    Eu tenho um poodle toy também, e ele não pode ver um ursinho de pelúcia que ele já pensa que é uma cachorra e vai para cima do ursinha fazendo ''besteiras''

    Pode ser isso

    Ou ciúmes, mas se for, contrate um adestrador, para a melhor segurança da sua cachorra e do seu bebê, pois ela pode ter ciúmes do bebê e ficar agressiva

    Os adestradores da Cão Cidadão são os melhores!!

  • Tire o ursinho néh...!

    Tem várias possibilidades mas acho q ela deve pensar q o lugar é p/ ela e os seus filhotes e tá pedindo p/ tirar o urso ou ela que q ponha o urso na prateleira d novo se ela for mt mimada ela aprendeu q façam o q ela quer e agora tem q fazer prq ela está prenha senão vai sofrer..

Sign In or Register to comment.