COMO CONQUISTAR UMA MIUDA?

ola tenho 13 anos ando no 7ºano e eu queria conquistar uma miuda que tem a mesma idade mas esta noutra turma do 7º ano e eu nao consigo falar com ela e nao sei o que dizer?

ja disse elogios ela diz obrigado mas nao sei o que dizer mais como faço que ela se apaixona-se??

POR FAVOR AJUDEME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

mas se eu dizer que amo tenho medo o que ela ira dizer

Comments

• QUE DIABOS É "MIUDA" ??

• dá uma boneca da barbie pra ela, talvés ela se apaixone por você.

• pra me conquistar

basta dizer tudo aquilo

que nunca ouvi de ninguém

vestir como homem e não como gay

me tocar sem medo, sem segredo

entrar e sair da rotina sem que eu note

me levar para lugares exóticos

conquist vejá sor risri. e lugares comuns

saber ficar em silêcio e assim me dizer tudo

gostar de rock como eu gosto

e de coisas que eu não gosto

compreender a vida como é

e buscar o outro lado

saber a hora exata de ficar

e ir embora

mas não vá

• putz ... tao começando cedo !!!! cara elogie e seja claro!!! se apaioxonar por vc dificil aos 13 anos .. que so tem paixao "fogo de palha" .. seja paciente e espere a hora certa e a idade certa, apenas curta a sua idade!!!!

• Olha meu bem, vá se aproximando aos poucos e quando estiver quase lá.... PEGA ELA!!!!!!

• comece chamando ela pra sair ou pra bater um papo,se for so pra bate papo,vc chama ela fala q quer conversa com ela,conhecer ela melhor,ae tu pergunta sobre oq ela gosta de fazer da vida,quais musicas ela gosta,que tipo de filme,quais passatempos etc... ae quando vcs estiverem conversando vc olha dentro dos olhos dela e diga q ela é linda e beija ela!

• chaga nela e fala que tu ta afim dela

• Porfavooooooooooooooooooor!!! Você tem 13 anos, e já quer se apaixonar? HEAUHEUAHEUHA vai brincar com seus amigos e aproveitar sua infância.

Sign In or Register to comment.