Como pode ser isso? Falar de Deus e ter uma tv que pratica as mesmas coisas da concorrente?

IURD...ou como queiram Record!

Update:

Terapeuta, se essa pergunta te incomodou tanto, porque voce não dá a metade do seu salário pra eles hein?

Comments

  • Olá, boa noite, eu sou evangélica mais não acho legal o trabalho da IURD em relação às programações de sua emissora, eu acredito que eles como servos de Deus tem que mostrar a diferença já que muitas vezes criticam aqueles que não proferem a mesma fé. abraços!!!!!!

  • Falar de Deus, pregar a palavra, é

    muito fácil, qualquer pessoa pode

    fazer, basta se preparar pra isso.

    Agora seguir a Deus, seus ensinamentos,

    é outra coisa...

    PAZ!!!!!!!!!!!!!!!

  • Segundo a revista Veja, 90% da Record está em nome de Edir, e 10% no nome da mulher dele. Ele transfere o dinheiro da IURD para si mesmo, cobrando mais caro por cada minuto dos programas religiosos, que atravessam a madrugada, do que a Globo, pelos seus comerciais no mesmo horário.

  • "Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte."

    "Não se acende a lamparina e se coloca embaixo da cama, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa."

    Meu amigo, nós nunca encontraremos a religião perfeita aqui nesta terra, isto não significa que devemos abandonar a fé em Deus, pois a perfeição não pertence à nossa dimensão, e Deus permitiu que fosse assim.

    Cada organização religiosa responderá por si mesma, como também cada um deve responder por si mesmo, assumindo suas responsabilidades.

    Não cabe a mim nem a você julgar qualquer religião, mas fazermos o bem.

    É preciso darmos valor ao que cada pessoa ou cada organização faz de bom, e não somente ao que pensamos que seja ruim...

    A Globo mesmo, fez e faz muita coisa boa pela cultura e comunicação no Brasil, mas também fez coisas ruins...

    E as Igrejas trabalham na sua área, como os meios de comunicação também..

    qual sentido você prefere valorizar???

    Espero que compreendam a mensagem...

  • falar de Deus para eles é a fonte da felicidade.(grana)

  • È verdade, acho que é por causa do Ibope.

  • Meu caro amigo, esta ? não é só sua, o Brasil inteiro e mais um pouco queria saber.

    Deus te guarde e bendizendo faça resplandecer sob você Sua Glória.

  • Paz<>

    Concordo com voce, falar de Deus e ter uma TV

    tão mundana e que não faz nenhuma diferença<>

  • mundo dos negócios , infelizmente Deus sempre está em 2° plano p/ essas pessoas , mas aqui se faz aqui se paga .

  • A concorrente ganha mto mais dinheiro não ganha????

    Ser que nem ela e ainda ter milhares de igrejas com milhares de gente que adora dar dizimos,vai torna o dono de tudo isso mais rico...

Sign In or Register to comment.