o que é melhor? ir pra Disneey, ou fazer uma festa de 15 anos?

é que meu pai pediu pra eu escolher.... qual é melhor? ir pra Disney, ou fazer um festãaao...?

Comments

• Disney concerteza, festa vc paga pros outros c divertirem, a viajem vai ser vc que se diverte, a festa é uma noitinha e deu, a viajem será de mais tempo e sera muito mais divertida !, aproveite a chance de ir pra disney !

• Depende né.. Festa de debutante você não vai poder fazer nunca mais, mas a Disney vai tá sempre lá. Você pode conhecer em outra oportunidade. Mas, no meu caso, eu escolheria ir para a Disney. Não sou muito chegada em gastar horrores em uma festa que dura bem pouco.

Masss.. você é que tem de saber o que deseja.

=)

• Va par Disney.........deixa a festa de 15 anos pra outra encarnação, vc vai ter outra oportunida de ir pra Disney se nascer pobre pobre de marre marre em outra vida? rs

• Depende:

Você quer ficar com os amigos e se divertir

Ou

Você quer fazer uma viagem [sozinha] pro exterior?

Eu escolheria a segunda opção, mas pense bem se você não preferiria ficar com seus amigos nessa data.

De qualquer forma, você vai ser dar muito bem.

Parabéns!

• Ah eu vou ser do contra rs tb axo q ir à Disney deve ser o máximo , mas só um toque , se vc cogita a possibilidade de festa tb eh pq por um lado vc quer , concordo q eh soh uma noite , q se paga pros outros se divertirem , mas se vc pensar bem 15 anos só se faz uma vez e se vc quiser ou puder ou tiver condição financeira poderá ir à Disney qdo quiser ...

Isso vc q tem q decidir pra não se arrepender , aproveite a oportunidade q seu pai está lhe dando , eu fiz festa e foi a melhor noite da minha vida sem dúvida e eu vou me lembrar pra sempre .... mas se vc for viajar garanto q tb vai se divertir bastante e lembrar pra sempre , depende de cada pessoa , pense nisso ~2pts ((:

• Vai se arrumando...

Vai pra Disney com certeza ! Deixe para fazer uma festa aos 18, em uma chacara ou outro local desejado com seus amigos... Uma viagem dessas todo mundo sonha manja?!

:D

• Fazer uma festa de 15 anos na Disney!

• Disney, não perca essa oportunidade!!

• CONSERTEZA ir pra disney... num é pq meu aniversário de 15 anos vai cai numa 6º 13 nao mais é pq uma festa é muito xato... prefiro i conhece a disney !

Sign In or Register to comment.