como aumentar a memoria ram da minha placa onboard?

queria muito aumentar a memória do meu pc, pois ele veio com 2gb de ram e ñ uso nem a metade, placa intel foxconn vs45CMC 2gb ram hd 320gb sistema vista agradeço e muito a ajuda.

Comments

  • Para aumentar a memoria de video , ou seja, compartilhar com a memoria RAM, vc deve fazer o seguinte:

    Reinicie o seu computador e pressione DELETE.

    Vai abrir a Bios do seu computador, uma tela azul com varias opções.

    Lá vai ter uma opção escrita "VGA" ou algo assim, vc aperta enter sobre essa opção e vai ter as opções de memorias disponiveis que voce pode aumentar.. tipo 128, 256 etc...

    Apos ter escolhido, aperte f10 e confime apertando enter!

    Pronto, o seu pc vai ligar novamente e com a memoria compartilhada já funcionando.

    Espero ter ajudado!

    valeu

  • ????

    Ñ entendi!

    Como assi não usa nem a metade?

    Claro que usa meu caro, Memória RAM não eh algo que vc escolha usar pouco só pq está abrindo um mero word do windows ¬¬''

    se vc tem 4Gb de memória o computador usa esses 4Gb pra efetuar qualquer ação no menor tempo possível!

    E vc disse que não usa nem a metade então é pq nao está tendo problemas, porque quer aumentar então? vc meio q entrou em contradição!

    Mas se quer mudar, seu pc tem 2 slots dentro, na placa mae, aonde se encaixam 2 memorias RAM!

    Compre uma compativel do tamanho desejado e soca ela lá! :S

  • P Q AUMENTAR A MEMÓRIA SE VC MESMO DISSE QUE NEM A METADE E UTILIZADA???

  • não tem necessidade disso ,o que você tem ta de bom tamanho.

    para aumentar as memórias você terá de verificar na sua placa mãe até onde ela suporta

    exemplo abaixo

    Memória:

    Number of Memory Slots 4×240pin

    Memória Standard DDR2 1066/800

    Expansível até: 8GB

    Suporte p/ Dual Channel

    essa informação acima é de outra placa não a sua ok

  • é só comprar uma maior...nao me pergunte o preço porque eu nao faço ideia de quanto custa...procura no google,mercado livre....

  • aumentar a memoria on boar nao pode, você precisa comprar mémora offboard, sua pergunta nao tem nexo, pra que vc quer aumentar se vc ja tem o suficiente ``ñ uso nem a metade``??

Sign In or Register to comment.