O que vcs acham dessas pessoas que perguntam e respondem no YR cheios de erros ortograficos?

Eu particularmente acho ridículo, acho que pra gente compartilhar sabedoria, temos que ter ela, a começar pela ortografia, gramática, concordância verbal...Um dia disse isso a um amigo no MSN ele respondeu "ah por favor estamos na net né..." Eu disse: "mais um motivo pra escrever corretamente se escrever errado aqui vai adquirir o hábito do erro..." Vcs concordam comigo ?

Comments

• Eu concordo!!!

A maioria das pessoas escrevem bem, mais sempre tem aquelas 'peças raras' que escrevem palavras obvias e cotidianas erradas, eu acho que apesar de eu não ser uma professora de língua portuguesa e dar também minhas mancadas o básico eu sei...Mais cuidado vc com suas críticas por que nem todos aceitam, e mais, cuidado pra não por seus erros nos outros.

Bjs até mais

• Realmente, é uma coisa muitxo xata que acuntece. O povu num escreve direito e fica inté rim da gente le, num eh?

Vamo melhora a grafia, gente...dexe de serem burrooo

• acho que o que é importante na net é se fazer entender .até porque as linguagens na net costumam ser mais informal msm .ou vc nunca ouviu falar no internetes? e tbm isso aki não é redação nem pedido de emprego .então pra mim a pessoa escreve o que quizer contanto que se faça entender.

• pra mim nada mais comum q errar afinal somos seres humanos e erramos

saco sangue bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• É isso ae Baraka

• Eu concordio plenariamenti com vc! As peçoas num deven fica escreviendo erradio sinaum pega custumi neh! Ubão é digitaliza da formica correta!

• Concordo quando voce diz que "se escrever errado aqui, escreverá errado em outros lugares"

Algumas pessoas conseguem dividir internet x trabalho, estudos, dia-a-dia.

Vai da cabeça de cada um.

E o que cada um acha que consegue fazer!

• axé poku

• mta friscura concordo com vc

• querida

cada um escreve do jeito que quiser

vse vc nao gosta

ignore, leia so as que estiver correta

Sign In or Register to comment.