muito triste ...o que eu davo fazer?

tenho 16 anos e todos da minha rua me zoam por que eu passo roupa pra minha tia e meu irmão ..mas eu ganho por isso e eles me zoam de empregada ..outro dia eles perguntaram por que não desci na rua minha amiga respondeu(ela esta ajudando a mãe dela a limpa casa) e todos deram risada estou triste sabe faço alguns bicos para ter dinheiro e compras minhas coisas...estou triste por isso ate o menino que eu estava ficando me zuo queria da a volta por cima !

o que eu devo fazer?não consigo ignorar é muita gente falando é muita pressão!

Comments

  • Quando eu tinha a tua idade, muitos dos meus amigos fumavam e me chamavam de careta por não fumar. Grande parte das minhas amigas não era mais virgem e me chamavam de babaca por ser virgem.

    Continuei na minha e hoje me orgulho de ter sido eu mesma e não o que os outros queriam que eu fosse.

    Algumas pessoas tem conceitos errados das coisas. Outras seguem a opinião da maioria do grupo e fica zoando quem é diferente.

    Já vi muita gente que ajuda os pais, que obedece horário, que faz bicos pra ganhar dinheiro, mas se passa de dondoca e ainda tira onda com os outros.

    Menina, eu sou tua fã. Você trabalha pra ter as coisas que quer.

    Não merece que eles fiquem te zoando. Você tem mais é que se valorizar. Sentir orgulho de dizer que aquilo que tem comprou com o dinheiro do teu trabalho. Dizer que trabalha e não precisa ficar pedindo pra ter as coisas.

    Tenho uma sobrinha da tua idade que cuida da minha casa quando eu saio. Ela fica aqui batendo papo no computador mas ganha pra isso.

    Se ela fosse arrumar um emprego teria que estudar à noite. Assim ela ganha o dinheirinho dela e continua estudando numa boa.

    Se a tua turma é legal e está apenas brincando de te irritar, finja que não ouviu, mude de assunto e não conte mais pra eles o que você faz.

    Quem age assim quer mais é ver a pessoa se irritar. Quando você não der ouvidos pra isso, eles vão parar.

    Porém se essa turma quer mais é te humilhar, esqueça deles, eles não merecem a tua amizade.

    Continue assim, menina linda. Dê mais valor a você e à tua família.

  • Levante sua cabeça e siga em frente, sem medo e sem tristeza, mocinha. Você deve se ORGULHAR do que faz, seja lá o que for.

    Quem ri de você provavelmente não faz nada, absolutamente NADA para ajudar a si mesmos ou para ajudar outras pessoas. Eu tenho certeza de que você vai longe nessa vida ainda. O trabalho dignifica a pessoa, e não o contrário.

    Tenha fé em si mesma e em Deus apenas. Não há vergonha nenhuma em trabalhar, seja por pagamento ou não.

    Saiba que estou aqui, de longe, do outro lado do mundo APLAUDINDO VOCÊ DE PÉ!

    Você tem toda a minha admiração e respeito. Não sei se isso vale muito, já que não faço parte do grupo de pessoas que está mais perto de você. Mas espero que todas as vezes que alguém zombar de você por qualquer motivo que seja, você se lembre que uma pessoa, eu, uma amiga que você nunca viu, te aplaudiu de pé nesse momento.

    Siga em frente, com força e fé. Como diz o velho ditado: "enquanto os cães (pessoas de má fé) ladram, a caravana (seu destino dourado) passa.

    Tudo de bom pra você!!

  • Você é que esta certa, viva a sua vida e não se importe com os idiotas, eles não pagarão a suas contas, o futuro lhe mostrara isso.

  • Simples. Já que eles querem tanto que vc deixe de fazer bico, então pergunta pra eles se eles vão pagar as suas contas.

    Se não estiverem a fim, então manda eles ir plantar batata, que eles ganham mais.

  • Pode ter certeza de que eles estão com muita inveja de você. Continue fazendo o que você faz e não dê ouvidos aos outros. Além de ganhar o seu dinheiro, continue estudando para você dar a volta por cima.

  • Ola,Marilinha,não fique triste,pode conferir,a maioria das pessoas bem sucedidas na vida,fizeram isso que voce esta fazendo,e muito mais,hoje em dia fazer "BICOS"é sinal de inteligencia e sobrevivencia,eu mesmo já fiz muitos BICOS,já catei latinhas,cuidei de cachorro,cuidei de doentes,carreguei carrinho na feira,já fiz segurança em BAILE FUNK,morei muitas vezes de favor na casa dos outros,fazendo de tudo,hoje em dia sou COROA 53 anos,tenho um bom emprego (FEDERAL)moro numa boa casa,e não devo satisfação a ninguem,CURTA TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA,COM BOM HUMOR,VOCE VAI VER QUE:QUEM RI MELHOR É QUEM RIR SEMPRE.Bjs bjs.....Tio Bertão.

  • Olá!

    Pior é não trabalhar.

    Você já parou para pensar, que não há nada de errado em

    trabalhar.

    Quem está errado então?

    Continue assim. Não se surpreenda com pessoas que não pensam iguais a você, isso sempre vai existir.

    Existem pessoas trabalhadoras e pessoas não trabalhadoras, essas, não conseguem nada na vida, a não ser, "zoar" a vida alheia, pura falta de ocupação.

    Espero ter ajudado.

    AnaV

  • Pergunte pra eles se eles pagam suas contas ja q eles estão tão preocupados com o seu trabalho...

    bjss

  • Voce ganha por isso?Voce tem uma renda, voce ganha dinheiro.Fala isso na cara deles.Depois volta aqui e nos conta o que eles disseram.Bjs e boa noite.

  • Talvez seus amigos estejam só brincando, e você é quem está levando essa história muito a sério. Se for esse o caso, tente levar mais na esportiva e continue falando com seus amiguinhos. Senão, troque de amigos, porque trabalhar pra ganhar seu próprio dinheiro não é algo vergonhoso, muito pelo contrário. Um pessoalzinho que te incomoda por causa disso é muito ridículo, não é digno da sua amizade! Eu mesmo se me pagassem pra passar roupa ia feliz da vida, heuheuehuehueh...

Sign In or Register to comment.