Meninas do yahoo cadê me ajudem ?

bom é sobre minhas unhas , elas sao muito fracas e bem fininhas eu sempre quiz ter unhas grande so q elas quebram com muita facilidade , ja usei tudo quanto é esmalte fotalecedor , so q continua quebrando , ainda mais quando lavo louça quebra tudo !

vcs tem algumas coisa q fortaleça elas ?

Comments

  • Um produto chamado casco de cavalo. (Não me denuncie, existe mesmo, e é vendido em farmácias).

    Ele vem como se fosse um esmalte e é escuro. Tem que passar todos os dias.

    E tem um fortalecedor 4 em 1 do Avon, que também é muito bom. Você usa no lugar da base.

  • Além de se alimentar bem ,passe base de cavalo antes de pintar a unha com esmalte. Ela fica mais dura.

    bjuss

  • A minha tbm é assim, mantém ela sempre com algum esmalte ou base, sempre mesmo, assim que começar a sair o esmalte vc já tira aquele e passa outro, e sempre tenha uma lixa de unha com vc, sempre que vc ver que ela está começando a lascar vc já dá uma lixada, o que é bom tbm é polir as unhas, tem um negócio que vc compra em algum lugar onde vende cosméticos um negócio que eu não sei o nome pra polir as unhas que daí tira aquelas camadas de cima que estão querendo lascar.

  • Vitamina A e calcio ajudam a fortalecer as unhas.

  • pensei q fosse uma coisa seria :/

    minhas unhas sao gigantes ,mas eu acho q nao tem segredo nem um nao

    come cenoura (vai q funciona)

    pelo oq eu me lembro das minhas unhas , quando elas estao mai zo menos pequenas elas ficam finas , mais depois quando elas ja estao mais grandinhas elas ficam bem bem fortes

  • Cálcio!

  • Biotin se compra na farmácia é ótimo eu uso

  • Morra e nasça de novo!

  • Ñ lave louça nem roupa dedique ao máx nas suas unhas passe fortalecedor,como suas unhas são fracas sempre faz elas.

    Boa sorte =)

Sign In or Register to comment.