o que vocês acham que pode ser?

Conheco um cara ha 2 anos. Desde que conheci ele ele demonstra interesse por mim mas eu sempre tentei me sair e ele até namorou com outras garotas mas continua insisrindo algo comigo. Estou confusa. Será que ele só está me "cozinhando" ou ele realmente gosta de mim. Tenho medo de estar sendo injusta ao mesmo tempo tenho medo de estar sendo enganada.

Comments

• Dois anos? Porque você não tomou nenhuma atitude até hoje? Tá esperando ele fazer isso?

Ou ele está sendo apenas simpático e você está confundindo as coisas?

Se você estiver afim dele, precisa tomar atitude. Senão vai ficar mais alguns anos nessa aí.

• nao seja mais simpatica com ele ai ele vai perceber que algo mudou,2 anos e nada ? haha esse cara ai so ta alimentando o ego dele porque ele sabe que tu esta na dele ele deve ter outras vai na minha sou homem timidez nao e desculpa pra nao chegar e ele tem experiencia com mulher acha mesmo que ele nao chega por medo ? aja como se ele nao existisse e tempo suficiente pra ele ter percebido que voce estar afim se ele quissesse ja teria chegado bjs

• Olha na minha opinião ele ta ti "cozinhado" mesmo, o homens nunca investi so numa mina, por medo de levar fora, mais se voce gosta mesmo desse cara da uma chance fica com ele, se voce ver que ele ta de verdade cozinhado voce parte pra outra, abraços !

• Olá.. nao sei se entendi bem..

mas ele tenta sair com vc e qual a sua reação? vc não aceita?

Se quiser dar mais detalhes passa no meu ask: ask.fm/deborajude q terei prazer em ler e tentar ajudar

até!

• Esquece esse cara.

Sign In or Register to comment.