como faço para ser romantico com uma mulher ?

olha sou muito timido e por causa disso nunca dei certo com namoradas então estou 1 ano sem beijar, e tambem sabe qual é o meu sonho e arrumar uma namorada para dar carinho amor atenção muitos mimos e tal , mas o probelma que não encontro garota nenhuma olha meu msn é [email protected]

Comments

  • mulheres adoram karate

    karate carro

    karate dinheiro

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

  • sei lá.vc tem dinheiro? é oq elas mais buscam em um homen

  • Tenha uma boa conta bancária!

  • eu também sonhei assim, o grande erro e ficar mimando, pois elas montam em vc, e depois vc arrepende de ter mimado tanto, agora ficar um ano eu fiquei foi mais de 5 anos, e a 4 estou com uma linda namorada, vc vai conseguir.

  • cara você chama ela para sair um cinema e depois um lanche ai você da um presente a ela ai quando pinta um clima você a beija

  • Bom, não adianta forçar o que você não é.

    Mas o caso é. As vezes você é romântico, porem... Ainda não sabe.

    Nos dias de hoje, ser romântico virou uma tarefa difícil, e tem pessoas que pensam que receber flores é pagar mico.

    Sugiro que quando encontrar alguém que o interesse, faça pequenos detalhes, pois o romantismo são coisas singelas e curriqueiras. É por isso que ser romântico é algo natural.

    Um SMS é sempre bom. De preferencia todos os dias, com um bom dia seguido de um poema (pode ser pego na net também).

    Dizer coisas românticas depende do seu sentimento pela pessoa, não podemos fazer do amor algo falso. Elogios, apelidos carinhos e carinho físico são provas de um amor verdadeiro.

    Presentes não podem ser usados apenas em datas comemorativas, mas também deve ser dozado com cautela para não perder o lance da surpresa e cair na rotina.

    Uma caixa de bombom, ou mesmo um único bombom toda semana é barato e faz bem para o coração.

    Folhes e perfumes é muito pessoal de cada mulher, você precisa saber o que elas acham disso.

    No mais, deixe o seu coração guiar-te, e verás que o amor é simples, nós é que o complicamos.

    Boa sorte.

    Deus te abençoe.

  • Se você não é romantico, não tente ser!

    Seja verdadeiro, mulher prefere sinceridade a esses 'mimos todos' aquele negócio de "mentiras sinceras me interessam" vamos deixar pro Maior abandonado do barão... a realidade é outra, homem sincero e amável chama a atenção, e desperta interesse. seja você!

    Me ajuda ???

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • fale coisas q elas gostem demonstre carinho a ela e escreva poesias elas gostam tente entender ela a todo momento e curta musicas românticas tipo d´black elas gostam mostre e ela q vc é diferente e a intende ela a em todos momentos

  • Manda flores todo dia!

    XD

Sign In or Register to comment.