Vocês acham que estou sendo ruim, ou não? Vejam a situação NAMORO?

Meu namorado mora sozinha com seus dois filhos, tudo ele quer por nas minhas costas, as responsabilidades dele, eu tenho carro então tudo é eu, levar buscar, ele anda sem grana e eu que tenho que gastar meu dinheiro, até no começo ajudava numa boa, mais estamos juntos a 6 meses, e só agora ele resolveu trabalhar, então comecei a ver que não era justo, trabalhar o dia todo e ainda ter que arcar com TUDO!!!!!!!!!!!

Enfim ele pede pra mim passar cedo na casa dele pra dar um beijo de bom dia, claro que ele quer me ver, mais sinto que seu maior interesse é que eu arrume os meninos e leve eles pra escola, sendo que levanto e tenho um monte de coisas pra fazer antes de ir pro trabalho, esses dias ele me ligou arrumo desculpa e não vou, pq to cansada, ele tem manina de pedir favor, nossa to estressada com isso, os filhos são dele ele que leve, afinal sou namorada e não esposa, já faço mais do que minha obrigação, pq tenho abrido mão de comprar coiss pra mim, pra comprar pra eles, de ir a lugares que gosto por causa deles etc etc.

Enfim o que vcs acham?

Só não quero ser injusta, nem com eles nem comigo...

To preparada pra ouvir de vcs a mais sincera opinião.

Obrigada.

Update:

Moro com meus pais e tenho 27 anos.

Comments

• Ele so te esta a usar

• Acho que esse namoro não vai te levar a nada,vc tem que pensar mais em vc e em sua vida é notável que vc esta infeliz.Quando nos relacionamos com alguém esperamos que ela venha a somar em nossa vida ,mais no seu caso parece que não ha isso muito pelo contrario,o seu namorado parece estar se aproveitando da sua boa vontade em ajudá-lo.Sinceramente acho que vc deve terminar esse namoro,pois ele não esta te fazendo bem ok,boa sorte

• Acho que vc deve terminar .

• Olá!

Apesar de teres dito que ele morava sozinho e tinha 2 filhos, ao ler a tua história, tive de reler o inicio pois pensava que estavas casada!!!

Percebi então que és independente, responsável, não tens filhos, tens carro (não sei se vives sozinha ou nao, mas nao interessa), tens namorado...

Bem, falando contigo talvez para perceberes o que a tua história transmite, eu digo-te:

Pareces casada com ele, ou mãe dele =S

Não estás a tomar conta de ti, não estás a dar o devido valor aquilo que és como mulher, como pessoa.

Tu parece que tens de ir "namorá-lo", tu poes dinheiro em "casa dele", ajudas-te-, vá!

O namoro é um período de amor, de partilha, de atenção... tu não vives com ele, tu não és mãe dos filhos dele. Não sejas empregada\criada de ninguém. Tu estás a tirar lhe a responsabilidade que ele como pai e como homem deveria ter. Estás por um lado a ser culpada pela irresponsabilidade dele, e o "por favor" é tao mais fácil de dizer, nos tempos de agora. Percebo que ele saiba te manipular um pouco, que seja calculista de algum modo.

Nós Mulheres somos muito mais inteligentes que eles, abre os olhos, não queiras uma vida que nunca idealizas te para ti. Tenta ser mais ocupada,a dizer que tens de fazer outras coisas, e ele que vá buscar os filhos. Desculpa se houve algo que escrevi, que tu não concordasses, de maneira nenhuma estou aqui para te prejudicar. Acho que deves estar atenta a todos os sinais. :\

Mas põe te em 1ºlugar! Não te contentes com "pouco" !!!!

Por que é que achas que uma mulher com um filho, solteira dificilmente arranja um companheiro?! Pq ela quer um homem responsável que ajude, e não que faça todo o trabalho por dela.

Gostaria de saber novidades! DESEJO TE MUITAS FELICIDADES!

• Quem está na chuva tem que se molhar ...

Segue a intuição da paz que mora no seu coração ...sem paz ,nada feito !

• Bem, eu acho que vc está errada em ficar se responsabilizando por filhos que não seus seus e obrigações que não são suas. Vc optou em namorar um homem com filhos e com certeza vc não viverá uma vida totalmente livre como se fossem só vcs dois, sem crianças envolvidas. Mas isso não quer dizer que vc tenha que ficar vestindo, alimentando, comprando coisas para os filhos do seu namorado. Essas obrigações são dele e da mãe das crianças (mesmo que elas não morem com a mãe). Vc é livre e tem o seu dinheiro e o seu tempo para dedicar no que quiser e se não for nas crianças que vc quiser focar, abra o jogo com o seu namorado. Diga que vc até pode eventualmente sair com eles e levá-los na escola, mas que isso não pode se tornar um hábito. Fale também que vc está se sentindo desconfortável em gastar o seu dinheiro com ele e com os filhos. Fale tudo o que vc estiver sentindo, mas saiba que esse relacionamento terá limitações pois a prioridade do seu namorado deverá ser os filhos e não vc. Pese e veja se é isso mesmo que vc quer, namorar um homem que já tenha filhos. O mais fácil seria vc escolher alguém como vc, livre e desempedido. Veja se esse relacionamento não irá prejudicar vc, as crianças e o seu namorado. Boa sorte!!

• sinceramente se vcs n teve filhso para ter sua vida e carreira para que esta namorando um cara com dosi filhso ,essas crianças vao atrapalhar sua vida ,vc n pensa em fazer uma faculadde federal ou particula depsoi fazer mestrado e tal

Sign In or Register to comment.