Existe algum tipo de guia pessoa de viagens?

Tipo, eu e minha amiga estamos pretendendo viajar para a disney no final do ano que vem e como nós estamos com medo de na excursão o nosso guia não poder nos acompanhar até onde nós queremos ir, eu gostaria de saber se existe algum tipo de guia pessoal só pra nós duas e quanto mais ou menos isso custa.

Comments

• Bem comn certeza isso é possível sim, mas eu aconselho voc6e procurar a associação de guia de turismo ou mesmo uma operadora de viagem para te informar melhor. São várias operadoras com programas para a Disney.

• Mylena,

existe, sim! Eu trabalho como personal guia e só levo pequenos grupos de 5 a 12 pessoas, geralmente amigos ou familiares.

Numa viagem com guia exclusivo, além de atenção total do seu guia, vc tem passeios diferenciados e tours de compras em lojas fora dos outlets (ainda mais baratas!!!). O roteiro tbm é decidido passo-a-passo com o cliente e super flexível.

Toda essa "mordomia" parece caro, não? Engano seu, para vc ter uma idéia estou levando um grupo de 5 pessoas em janeiro de 2013 - de 14 a 28 (15 dias) - e cada pessoa vai pagar apenas R$ 4.800 com ingressos!!!

Interessada? Entre em contato para eu poder detalhar o seu pacote => [email protected]

• Pela agaxtur vc pode contratar motorista pra orlando/miami etc e ir com ele onde quiser , tambem tem passeios que vc contrata com eles e faz, mesmo sem ter feito o pacote com a empresa, olha no site da agaxtur

Tem um site que chama viajandoparaorlando.com , o patrocinador do site tem serviço de motorista, guia, etc em Orlando, Miami, etc, no site tem link,e-mail,telefone e dicas...

• Olá Pessoal !

Dúvidas em Vistos Consulares ?

Resolvemos seu problema. Há mais de 3 anos no mercado

a comando turismo é um conjunto de HomeOffice do Turismo, dispostos a

lhe dar todo o suporte para sua viagem, com atendimento online para o seu conforto !

Obtenha todas as informações sobre: Seguro Viagem, Passagem aérea, Vistos Consulares para todos os paises que necessitam de Visto de entrada, Hoteis Online e Muito mais.

Solicite sua Cotação ( Orçamento ) Através do nosso email ou msn.

Grata,

Stella Ferreira

Gerente de Marketing

--

Comando Turismo

MSN: [email protected]

EMAIL: [email protected]

Sign In or Register to comment.