é possivel estar gravida e ter o periodo?

estou curiosa. é possível uma mulher estar com o período e estar gravida ? obrigado. felicidades

Comments

  • é possive sim eu mestrei estandogravda minha filha ,ate o terceiro mêsda gestação . bjs, e boa sorte.

  • impossivel!!!!! tem algo errado com vc pq não é favourite a menstruação ou o periodo como vc chama atrasar tanto, mas gravidez não é fique tranquila e procure seu médico!!!! bjus

  • eu tenhu uma colega que engravidou quase no mesmo dia que eu XD

    ele fez o beta junto comigo, deu negativo o meu positivo, ela fez o de urina e deu negativo também, como ela se convenceu q não tava grávida e menstruação dela veio normal, então, depois de 2 meses ela começou a vomitar foi no médico, o médio fazer uultra somom e falo que ela já tava de 4 meses (e eu também), eu perdi o meu com 45 dias e ela nem sabia que tava grávida já tah indo pro 5mêses, veioei 2 menstruações pra ela....

  • Pode acontecer sim. Procure um genecologista e tire todas as suas dúvidas.

    BJS

  • não o que pode ocorrer e um leve sangramento abortivo.

  • não

  • não, é possível haver um sangramento que pode ser facilmente confundido com menstruação.

  • Não, o que pode acontecer é um sangramento em pouca quantidade e de cor diferente e por menos tempo, e muitas mulheres acabam achando que é seu período, se a mulher menstruar enquanto estar grávida ela perde o bebê é claro se ele estiver no tútero

  • É RARO,MAS É POSSIVEL SIM,EU SÓ SOUBE QUE ESTAVA G

    RAVIDA NO QUARTO MES DE GESTAÇAO POIS MENSTRUAVA NORMALMENTE E ESTAVA CADA VEZ MAIS MAGRA,SÓ PAREI DE SANGRAR APÓS MEDICAÇAO INDICADA PELA GINECOLOGISTA.

Sign In or Register to comment.