o que dar de presente a uma mulher?

. . . . Detalhe , ela era minha melhor amiga , mais comçou a demostrar por mim , um amor maior do que de um amigo !

ela falou com uma amiga minha que ela quer namorar comigo , mais tem medo de me pedir em namoro e com isso acabar com a amizade , caso eu não queira !

Então o jeito é eu pedir ela em namoro , mais eu quero fazer isso de surpressa no dia do aniversario dela que vai ser o proximo dia 10 !

o que me sugerem a dar de presente a ela ?

Muito Obrigado desde já :D

Comments

• Olá!

Mande flores!

• Mandar deixar logo cedinho flores e dentro um anel bem lindo!

• eu já dei uma dica de algo que ela use ou veja todos os dias

• Escolhe uma caixa bem bonita e dentro coloca trufas de chocolate,e um papel amarrado no anel escrito eu te amo, quer namora comigo!É muito romântico qualquer garota iria gostar muito.beijos

• Flores, é sempre chocante

• Não seja aprencivo e vá dando logo de cara uma coisa muito cara ou muito estravagante, opite, por exemplo em uma linda carta, falando dos seu sentimentos, mas se lembre, se você não sente Amor por ela, não a deixe mais confusa, intaum não diga nada que você não sente, por que a maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amala ...

• manda um buque de flores com a mensagem"eu te amo" ou um anel de namoro tipo aqueles da propaganda da caixa(pega ela de surpresa)...

• Paulinho se vc gosta dela ... e ela de vc ...

vcs confiam um no outro ... nao precisa ter medo de nada...

Vaee.. firmee dá um a aliança seria bem romantico ...

Peça pra um amigo ou amiga de vcs pegar a medida de um anel dela... e dá ou vá bem cedinho na casa dela com uma cesta de café da manha... seria bem legall....

Mais nao tenham medo de assumir um relacionamento... é bem mais facil vc ja conheçer a pessoa sendo amigo(a) dela... namorar com ela do que nao conheçer...

boaaa sortee pra vcs***

beijosssss.....

espero ter ajudado...

• Um urso enorme, escrito eu te amu...

• hum. de uma caixa de bombons e dentro da mesma um anel de compromisso,ela vai amar..ah de flores também'!

Sign In or Register to comment.