O que fazer num dia tão chato como esse?

não sei o que fazer num dia tão chato como este domingo ...

não tem nada pra se fazer!

e ainda por cima estou com dor de barriga...rsrs

febre e gripe ...acho que vou morrer hoje!

Comments

  • Credo amiguinha nem fale isso ! ! ! agora eu te pergunto , e se vc estivesse como eu estou ? vou te contar rapidinho : moro em Santarem oeste do Pará e estou com um problema de saude muito serio , tenho 58 anos e agora poucos dias descubri que tenho ANEURISMA CEREBRAL , vc sabe o que é isso ? Por se vc nao souber vou te dizer rapidinho , o aneurisma é um coagulo de sangue que se formou em qualquer parte do corpo devido á uma grande pressao do sistema nervoso , as vezes ele se aloja no pulmao etc , só que este foi parar no cerebro. Estou faz tempo com a MAO esquerda semi paralizada e com um serio problema na vista por causa do aneurisma. Tenho visao dupla ( Diplopia ) o que me deixa muito mal , nao consigo nem mais dirijir , e agora vou ter que me operar para tirar este coagulo , para poder tentar corrigir a vista ( de perto nao enxergo quase nada ) entao amiga , esta cirurgia nao é totalmente garantida mas vou tentar e esperar em Deus ne / entao , como vc ve nem sempre nossos problemas sao os piores . Só porque vc nao sabe o que fazer hoje , ja pensa que vai morrer hoje ? magina com tanta coisa boa para fazer! ! ! magina eu nao tinha quase o que fazer hoje , e foi uma sorte porque pude conhecer vc e te passar umas palavras de conforto . Animo querida á vida é tao boa ! ! ! Viva enquanto pode vc e é jovem e bonita ! ! ! AHHH JA QUE NAO TEM O QUE FAZER HOJE , APROVEITE UM POUQUINHO DO SEU TEMPO E ORE POR MIM TA ? PEÇA A DEUS QUE ABENÇOE OS MEDICOS QUE VAO ME OPERAR BEIJOS E CONTINUE SEMPRE LINDA ! ! !

  • Hoje é segunda feira, em que estou a responder, ainda está viva? Espero que sim.

    Não seja pieguinhas, que a gripa já passa.

    Faça assim, ponha num copo dois centimetros de aguardente, leite bem quente, açucar.

    Quando se for deitar, toma isso e tape-se bem, vai transpirar para caramba, e vai ver que vai ficar melhor.

    Também mel e limão e bom.

    As melhoras.

    Bjs.

  • Já q está dodói, fica embaixo da coberta, toma um chá bem quentinho, assisti tv, ou pede pra alguem alugar um filme bem legal pra vc.

    Espero q seu domingo fique mais animado e vc melhore!!

    =)

  • Vc já disse tudo ne um dia chato como este ñ dá pra se fazer nada... como vc está um pouco doente, pegue um filme de comédia ou terror faz uma pipoca, se achar melhor chama as amigas e passa o domingo assistindo filmes... melhor do q ficar reclamando do "domingo chato"... espero ter ajudado...

    bjks*

  • eeeiiitya, quanta reclamaçao, ficar vivo p/ esperar melhores dias já é uma boa coisa p/ se faser

  • Fique debaixo do cobertor, ou chame amigos para conversar... O melhor é assistir um bom filme comendo algo leve para não piorar sua dor de barriga. Durma um pouco, assista o Faustão, Gugu, Fantástico, ou passe horas, assistindo um filme no quentinho. Isso é ótimo. Ou simplesmente, agradeça por estar viva. É um gesto nobre. Bjos

  • voce pode dormir, fazer um cha e ler um bom livro. bjs

  • Aproveite para escrever poesia.

  • Faça uma coisa que você nunca tenha feito antes, ou loque um filme, saia com os amigos, faça coisas que você goste.

  • ficar deitadinha vendo um filminho...comendo uma pipokinha...

    tudo de bom rsrs

Sign In or Register to comment.