Maridão tomou todas....E vc agora no que pensa!?

Puxa casei com um cachaceiro, será que vai ser sempre assim...

Comments

  • EM 3 anos de casada meu marido tomou todas 2 vezes, e eu traumatizei. Hoje nao tenho paz e nao deixo ele em paz quando fala q vai tomar uma com amigo.

    Ja me lembro daquela vez. Foi terrivel, pois, si transformou em um homem violento.

    Atrapalhou bastante meu casamento, depois disso nao foi mais a mesma coisa

  • Depende do grau de dependência da pessoa. Cada caso é um caso. Também, mesmo nos casos mais graves, sempre existe a possibilidade de recuperação.

  • Você não explica se ele bebe sempre assim! Se foi só uma vez, não tem problema! Mais se faz sempre, mande o procurar o AA e se não quiser, saia dessa, que é um sofrimento, que ninguém merece!

  • Vai depender de você.

  • ora só pq tomou todas uma vez?ou faz isso sempre?pq se foi uma vez ñ vejo nada demais nisso.

  • Em seu lugar eu pensaria em encaminha-lo para tratamento, pois o alcolismo é doença, agora se é bem raramente esse pileque então manda ele dormir no sofá e se vomitar não tenha dó nem piedade ele deve limpar a porcaria... Beijos, Silvana.

  • Me desculpe,mas tenha o minimo de amor proprio e de um pé na bunda dele

    Se continuar nessa situaçao é pq vc gosta,alem do q ,mulher nenhuma precisa de homem pra ser feliz.

    Diga sempre:EU ME BASTO.

  • vai procura outro, e ver se ele não tem vicio.

Sign In or Register to comment.