por que minha mãe faz isso?

oi meu nome é daniela tenho 13 anos e tenho um ermão que tem 3 anos de idade ok....assim toda ves que meu ermão apronta alguma quem leva as culpas é sempre eu, e isso já esta inssuportavel é todos os dias as mesmas coisas, eu sempre levando chingão por nada eu já estou cansada disso, as vezes eu estou no pc e minha mãe vem gritando comigo pelo motivo quem nem eu sei gente quero a opiniao de voçes o que eu faço pra minha mae parar de cer assim eu gosto tanto da minha mãe só quela ela fika me chingando e me da muita raiva, bom é isso ai bjss e espero resposta!!!

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkk... é assim com todo mundo que tem irmão pequeno.... comigo também era assim...

• Fica isolada deles vive a vida no seu quarto e assim você vai evitar brigas desnecessárias ^^

• chega na sua mae e conversa com ela

• SERA QUE ESTA HISTORIA ESTA BEM CONTADA?

• Ermão é phoda, inssuportavel, chingão, voçês então sem cometários!

Fora outras coisas!

Vai estudar pirralha e dê motivos de orgulho para sua mãe, com 13 anos já deveria estar alfabetizada.

• primeiro você tem que ver se você dar motivos pra ela agir assim, tente melhor e depois fala com ela o que você sente e fale com calma, se ela não aceitar ou começar a gritar com você dizendo que você estar errada então você diz: "eu já falei que isso estar me incomodando eu não dou motivos para esse tratamento que a senhora estar me dando...eu amo a senhora e tento não errar, eu não gosto de ser culpada de coisas que eu nem sei o que, quero que esse estresse acabe"

obs: ajudei sua mãe com seu irmão e na limpeza da casa, dê motivos também para ela ver que você estar crescendo e sendo responsável....

• huum teenso sei como é isso, mas que tal vcc dar um susto na sua ãe qualquer dia??

é tipo vcc fingir que vai fugir de casa que vai embora porque não aguenta mais,talvez ela se toque o quanto que te ama.

Ou então vcc pega seu irmão e o tranca em um quarto e diz que se ele aprontar vcc vai fazer isso de novo com ele ! kkk vlw!

• Acontece a mesma coisa com minha irmã

Faz alguma ***** e bota culpa no garoto

• Uma dica; (Faça sua palavra valer a pena)

• Se isole dela e principalmente do seu irmão.

Assim não a brigas desnecessárias.

Você pode comprar um Ipod ou Mp3 e passar a vida no seu quarto sem ninguém te enchendo, depois melhora.

Sign In or Register to comment.