O que devo fazer?

Eu sempre me interessei por garotos, namorei e tudo mais. Mas há cerca de 2 meses conheci uma garota e desde então me sinto atraida por ela, o jeito dela falar, de agir e etc. me cativam. Eu realmente gosto muito dela.

O grande problema é que eu não sei se ela sente o mesmo por mim, pior ainda não sei se ela também é homossexual. E por isso, não sei mais como agir. Quero muito poder contar isso pra ela, mas num faço idéia de como poderia contar!

Se houver alguém que possa me dar algumas dicas, então por favor responda a minha pergunta!

Desde já agradeço!

Beijos.

Comments

• bom... eu sei que esta sendo dificil pra vc, mais se vc chegar nela de uma hora para a outra e flar isso pra ela vai fka um tabu entre vcs... vai ser chocante pra ela sendo hetero....

converse com ela sobre o assunto e pergunta oq ela acha, se ela é contra ou nao,se ela seria apaz de ficar com uma garota... assim por diante.... e quando vc achar que é a hora certa vc conta pra ela que esta realmente gostando dela.... e de boa.... se ela nao quiser nada com vc cai fora, se nao vc vai sofrer muito com um amor nao correpondido...

ok fofa??? beijosss e boa sorte pra vc...

• primeira coisa arrume um namorado, Deus fez homem para a mulher e vice versa.

não é permitido mulher com mulher segundo a biblia sagrada Deus criou a mulher como companheira do homem

você irá perceber que isso não valerá a pena se você contar para ela.

• abra-se com ela, diga o q realmente sente por ela...

talvez ela t entenda.....mas...

talver naum...

mas va em frente ...

lute pelo q vc quer...

t+

Sign In or Register to comment.