Sobre a novela Caminhos do Coração?

O que vcs acharam da novela Caminhos do Coração da Rede Record eu simplesmente adorei pena que já acabou tomara que eles a reprisem logo vcs não acham?

Me digam qual foi a cena mais marcante da novela pra vc? pra mim foi a Morte de Sócrates pai de Maria e de Mabel esposa de Marcelo

Comments

  • Eu tbm adorei a novela... o final entao... surpreendente,

    adoro tbm OS MUTANTES (pena q ja ta acabando)

    a cena mais marcante?

    Hmmm.. com certeza a morte do dr. socrates XD

    Foi d+

  • Poxa todas as partes foram boas não tem uma q eu diga assim essa foi marcante mais adorei tbm essa parte da morte de Sócrates Mayer!

    Eu particulamente ameiii caminhos do ♥

    Nada a reclamar!

    beijos

  • Tinha efeitos melhores :P

  • Antonio,

    As cenas que você descreveu foram realmente boas, mas eu não gostei da novela.

    Criei muita expectativa por causa do tema (sou fã dos x-men) e fiquei bastante decepcionada porque o autor Tiago Santiago, na minha opinião, tem um estilo muito lento de escrever. Você assiste um dia, depois fique uma semana sem assistir e volte a assistir novamente... não terá perdido nada. Isso é horrível, repetitivo, cansativo!!!

  • achei loca,concórdo com você cára foi muito marcqante para quem gosta de realismo ela muito real,ainda mais aqueles efeitos especiais cara ...........e o que mais marcou foi aqula parte do metamorfo lutando com o teófilo o pai do aquiles ,gostei muito dessa novela tomara que repita ela mais um vez,foi uma boa experiência para o lado bem e o mal.

  • Amigão além de ficar vendo novela vc ainda quer assistir de novo, eu te daria uma sugestão construtiva, pense em ler um livro, ou encontre algo de útil pra fazer na vida, senão ela passa e você não fez nada de valor. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.