É pra tolerar isso? O que faço?

Estou namorando a 8 meses um rapaz, ele parou com a maconha por minha causa, mas sempre foi alvo de piriguetes, mal-amadas etc... Mas ainda tem os amigos, que não gostam de mim, preferiam ele com uma garota do grupo deles, até já ficaram uma vez. Porém, ele continua comigo. Só que toda vez que ele resolve sair com eles, é algo que não posso fazer ou quando estou doente e impossibilitada de ir, e essa amiguinha sai junto e muitas vezes já tentou até agarra-lo. Ok, mas os problemas são os seguintes:

Ele tem uma amiga muito "colada" que nunca se quer ficou com ele, mas tem uma paixão de infancia, viviam juntos, mas ele até hoje só pegou as amigas dela, nunca ela. Ela resolveu aparecer novamente quando estavamos no nosso 4º mês de namoro... Ficou impossivel! Fazendo visitinhas, olhando com os olhos brilhando em sua direção, apesar dela mesma ter namorado! Recentemente ela colocou uma foto de ambos no facebook, com uma legenda provocativa. Ontem ela retirou, pois pedi á ele que falasse com ela, pois meu pai viu e ficou me zoando! Ele deixou claro que não vai deixa-la de lado, mas eu tive que deixar meu melhor amigo, por ciumes dele!! O que faço?

E outra, quarta passada, enfrentei problemas de família, ele não pode ir me visitar, fiquei aflita por ele não me ligar, queria tanto ouvir a voz dele dizendo que tudo ia ficar bem... Eis que sexta-feira, na minha casa, pego o celular dele e descubro que ele não me ligou porque estava numa praça com amigos e amigas, até o amanhecer, em volta de uma fogueira. E o pior: ele não quis me contar! Me senti enganada demais! Não consigo nem ao menos, pensar, que me dá muita raiva. O que faço?

Desculpem-me pelo texto!!

Update:

Ah e o pior é que na sexta-feira, eu queria ir a um sao joao de 2 horas de duração e ele nao quis me levar, pois estava muito cansado... Ai foi que eu peguei o celular e descobri a noite de quarta

Comments

• Flor, se em 8 meses ele ta mentindo assim pra vc, a coisa é so piorar!

Num relacionamento tem q ter respeito, confiança e amor!

Se ele ti cobra as coisas e vc nao pode questionar, se vc tem q mudar e ele nao pode fazer isso, isso nao é companherismo...

Pense bem, fale pra ele, diga que ele ti cobra, quer q vc mude, deixe de falar com amigos por ciumes, ele tbm tem q fazer o que vc quer, entre ampas, pois ninguem manda em ninguem!

Mais a partir do momento que ele cobra ele tbm nao pode reclamar de ser cobrado!

Acho q vc deve ter uma conversar definitiva com ele, impor sua opniao, pq se vc continuar assim ele vai montar cada vez mais em vc!

• Parei em ''maconha''. Sai fora dessa, droga pra mim é o fim da picada.

• Sinceramente, eu teria pulado fora no momento que descobri que ela usava drogas.

• Gente vocês Já Sentiram Uma Vontade de dar a bunda Para o rafael ilha? *-*?

Sign In or Register to comment.