qual a melhor camera digital para tirar fotos de pequenos objetos bem de perto?

como fotos de pequenas flores com um zoom bem aproximado.( com p preço até 500 reais)

Comments

• Não sei te responder exatamente um modelo, mas a maioria das câmeras tem uma função chama Macro para tirar fotos de perto...

E hoje, as câmeras são boas e mais baratas...

• Hoje a maioria das câmeras têm o modo macro, o símbolo da (flor) o ideal as vezes tenha a necessidade de um tripé, ou comprar uma câmera com redução de vibração. O modelo mais próximo desse valor foi este (Panasonic DMC-LS80PL-K)

R$600,00,

Espero ter ajudado

• tem a canon a 470 q tem um macro de 1 cm ,é muito boa da uma olhada no mercado livre.

• A Canon, além de ter a posição "macro" tem a função "macro digital", fantástica. Nas máquinas da série SD.

• existem muitas camaras digitais mais as da kodak em minha opnião são melhores!!!!!

• nem eh tanto a questão da camera...

se vc jah tem uma camera digital., procure a função macro

(geralmente estará em um botão ao lado da maquina)

a função macro imita a lente macro de uma camera analogica q serve para nitidez de objetos pequenos e proximos além de detalhes.ela tira bem de perto com nitidez ou vc ateh pode ficar mais longe e por o zoom.

se vc for comprar uma camera, pergunte se tem essa função

na minha camera o icone desta função eh uma florzinha(uma tulipinha parece hahahahhaha)

espero q te ajude

beijos

• Cara eu gosto da kodak

Com 500 reais consegue comprar uma 7,0

Sign In or Register to comment.