Como conseguir me enturmar e participar dos assuntos com minhas amigas?
Elas ja são todas mais digamos "maduras" e 'adultas", tem a msm idade q eu mas ñ mental, elas ja tem namorados, ficam falando sobre menssagens q eles se mandam e tals, sobre esses assuntos ligados a garotos, mas eu? Eu so mt infantil, a maxima interação com garotos q eu tenho é qd jogo com eles online, ja q são a maioria, garotas só querem saber de se arrumar ficar bonitas etc... To ficando excluida oq eu faço? E tb ñ tenho coragem pra falar com meninos eu gaguejo fico sem jeito ñ sei como agir, impossibilitando a chance de fazer parte do grupo deles
Comments
Ficar falando sobre mensagenzinhas e assuntos idiotas desse tipo é coisa de adolescentes imaturas, não pense em ser uma vadiazinha como elas, pense mais no seu futuro e em ser bem sucedida na vida. Acha que o fato de elas ficarem falando de namorico idiota de colegial prova que elas são maduras ?
começa a conversar com elas quando elas tiverem flando de garotos, nao fique so calada, converse junto com elas, assim voce ja esta se enturmando
Você quer falar com garotos ou se enturmar com suas "amigas"? Olha, esse negócio de se enturmar é uma coisa natural sabe? Geralmente você se enturma com pessoas parecidas com você de alguma forma... Se você está tendo que forçar a barra, procure novas amizades, amizades que lhe façam bem, e não que lhe façam se sentir excluÃda! Mas se gostar mesmo dessas gurias, crie assuntos de interesse mútuo entre vcs. E quanto a garotos, relaxe, ninguém é igual a ninguém! As vezes demora e as vezes não, Deus vai te ajudar nisso. Vai estudar, curtir a vida, que o resto é consequência. Beijo
Acho que se voce nao se sente a vontade pra falar sobre as coisas que voce quer com as suas amigas, tu ta no grupo errado. Mas é só minha opiniao.
Então vc arrumou as amigas erradas kkkkkkkk,mais tenta mudar de assunto distorce tudo e fale sobre outra coisa.
mande um vsf
Faça amizades com pessoas da sua idade, porque depois qseu tempo de "infantilidade" passar não adianta chorar, não pule etapas da sua vida se você tem idade de infantil seja infantil e se você tem idade de adulta seja adulta.