erro ao iniciar gta 4 como corrigir tenho placa de video?
quando eu vo abri da erro e o jogo fecha o que eu faço tem um muleke metido na minha escola que fica se gabando que o pc dele roda gta no maximo ai eu falei pra ele que o meu pc é melhor que o dele ai ele me imprestou o gta 4 e disse que vai vir aqui amanha pra ver se é melhor mesmo
ele disse que o pc tele tem placa de vide e o meu tambem tem
ai eu instalei e deu erro ele me diga que o pc tem que ter um conliguração ou algo assim boa
meu pc tem isso de con.. seila o que o meu irmão disse
processador pentium 15 gz
512 mb de memoria ram
placa de video gforce 7500gs 512 mb
hd 40 gb
veja meu pc tem placa de video era pra rodar, o que eu faço se não conseguir fazer funcionar aqui ele vai me zuar na escola e vai falar pros muleques mais velhos da 8 serie me baterem o que eu faço ?
Comments
vixi manin
infelizmete vc vai apanha intaum kkkk
brinks
porem seu pc ñ roda o gta4 mesmo pois o processador é muito fraco e e é necessario 1.5gb de memoria ram no minimo para rodar.
já prepara os "band-aid" rsrs
flw man boa sorte aew
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O???
O
OO
OOO
oOOOO
OOOOOOO
OOOOOOOO
OOOOOOOOO
OOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
bully XD