Estou em dúvida de viajar em São Paulo ou Rio de Janeiro!!!?
Com Respeito. Leia com atenção, e diga de sua opinião!!!
Na realidade quando eu tinha 14 anos, eu já conheci somente em Campinas-SP...mas no tempo só passei 2 meses, achei pouco tempo por que devo estudar, estava Ens. Fundamental, e mesmo assim não é bom morar nas casas alheias, quando eu gosto de algo e dono da casa pode não gostar. Agora já terminei, fiz vestibular 2 vezes tentei fazer, mas passei cursos q eu não gosto. Agora só no ano q vem, em Janeiro/Fevereiro, e tenho 22 anos. Agora não estou fazendo nada, nada. E quero trabalhar q aqui vou em todo canto e não consigo encontrar emprego.
Então, entre afirmação abaixo, qual você concorda mais, e explica porque, ou deixa algumas boas idéias melhor do que eu devo fazer antes de viajar.
1ª) São Paulo-SP,eu não sei se eu vou(espero sua opinião), mas tenho vontade de ir em São Paulo, logo eu tenho família, mas somente uma familia(parte do pai) positiva, é evangélica(minha tia),ela é gente boa, mas eu sou católico, e o resto de familia é pôdre, negativa.. Mas o que eu quero é arrumar meu emprego e ter minha a própria casa, e é bom por que faz frio, posso arrumar namorada, começo a trabalhar, e vida própria e aqui é o tempo todo quente, calor acima de 40°. Não consigo durmir. Tem gente diz que SP é a melhor cidade, mas muito ficam preso de casa., SP também tem lugar de favela, muito perigoso também, todo lugar é perigoso.
Conte comingo, nessa história. Sobre SP.
2º)Rio de Janeiro, tenho mais vontade de ir ao Rio de Janeiro, é uma cidade maravilhosa, mas sei se tem lugar mais perigosa, favela. Mas meu sonho, é a praia, só fui uma vez na praia só 2 dias e voltei pra minha cidade Nordestino. E muita arquitetura(tipo uma linda cidade) em RJ que eu adorei. Quero ter a casa própria, e o bom emprego, tenho muito meus amigos excelente(muitos amigos mesmo, foram 41 pessoas jovem e adultos) q morou na minha cidade, na minha rua. E meu sonho de ir ao Rio de Janeiro, é ter uma vida nova, meu emprego, meu bom futuro, logo já estou de maior idade. E você, será se eu pudesse ir aí RJ, tem lugares melhores pra mim morar? Tem um bom emprego do RJ? Tem uma boa notícia?
Conte comingo, sobre nessa história. Sobre RJ.
O que vc mais concorda, eu ir: SP ou RJ?? Com respeito, me explique o porque.
Lembre-se: o meu interesse, é o trabalho, vida própria, casa própria.
Abraço!! Valendo 10pontos!
Comments
Olha eu AMO o Rio e não sairia daqui pra ir pra Sampa de jeito nenhum.As praias são maravilhosas até na região dos lagos que amo de paixão. Agora questão de emprego vc deve arrumar algum por aqui sim. Fica aí uma dica o Rio de Janeiro é lindo.