Meu noivo (q em menos de um mes sera meu marido)me disse que sou cainhosa e que eu deveria ser um pouco + romantica!!! Como faço pra demosntrar meu romantismo ???
não sou homem, mas vou responder de intrometida, ser romântica, significa ficar fazendo jantares a luz de velas, vestir uma lingerie mais sensual, dizer coisas bonitas ao pé do ouvido dele, escrever bilhetinhos de amor e espalhar pelos lugares onde ele vai mexer, etc....
todo homem gosta desses mimos, agindo assim ele vai te achar super romântica...
talvez, sendo mais sensÃvel..não sei bem ao certo
peça pra ele dar exemplos de situações em que ele acha que vc esta sendo pouco romantica, e sugestões de o que seria melhor fazer nessas situações.
muito elogiável sua atitude...conheço pessoas simplesmente xingariam o coitado rsrsrs
Comments
não sou homem, mas vou responder de intrometida, ser romântica, significa ficar fazendo jantares a luz de velas, vestir uma lingerie mais sensual, dizer coisas bonitas ao pé do ouvido dele, escrever bilhetinhos de amor e espalhar pelos lugares onde ele vai mexer, etc....
todo homem gosta desses mimos, agindo assim ele vai te achar super romântica...
boa sorte e bom casamento....
beijos.....
na realidade vc deveria, perguntar para ele, afinal, é este o homem que vc escolheu para sua vida! só assim, vc vai saber do que ele gosta. e não o que os outros acham...
talvez, sendo mais sensÃvel..não sei bem ao certo
peça pra ele dar exemplos de situações em que ele acha que vc esta sendo pouco romantica, e sugestões de o que seria melhor fazer nessas situações.
muito elogiável sua atitude...conheço pessoas simplesmente xingariam o coitado rsrsrs
o romantismo é caracteristica...
n tem como mudar...
tenta ser mais " educada " com ele...
bjxx
não sei