SEMPRE TEM UM NAO E
Detesto os excluidores de plantão.
Bjs♥
Um tongo chamado jacques h.
Ah já que você foi sincero, até tem mais deixamos de lado por que o que impota é ser feliz. Pelo menos pra mim.
Ah,... eu não me encomodo muito, mas tem uma que eu fiquei com ódio, foi insultar com amigos meus arrumou encrenca comigo, uma tal de Sincera, a conta já foi deletada, tava arrumando briga com a pretinha, e tbm uns que se acham uns espertalhões... mas tem uma que eu não consigo ter raiva é a pintuda do antarson, pq eu me divirto tanto com ela(ele) tentando imitar a nossa querida pituca do anderson(ela é super gente fina).
por enquanto nao tenho nada contra ninguem, bjos e bom dia.
Mister M!
Ele me deu uma ma resposta em uma pergunta!
As pessoas tem que saber responder por mais que ache a pergunta idiota, como ele disse que a minha era!
E a pergunta era sobre algum tratamento pra caspa!
Tem uns que "amo"
pr falar a verdade, axo q eu gosto de todos os usuários da minha lista e por enquanto naum tem akeele o qual eu naum me simpatizo.
nenhuma em especial.. só não gosto de pessoas que usam o YR de forma para ficar se ""achando"" .
Eu nâo Gosto das Pessoas que ficam excluindo as Perguntas
das Outras Pessoas sem Conhecer Primeiro e dos Negativadores
aff .... Eu Morro de Raiva disso â¥â¥
Beijinhos )- â¼
Comments
Detesto os excluidores de plantão.
Bjs♥
Um tongo chamado jacques h.
Ah já que você foi sincero, até tem mais deixamos de lado por que o que impota é ser feliz. Pelo menos pra mim.
Ah,... eu não me encomodo muito, mas tem uma que eu fiquei com ódio, foi insultar com amigos meus arrumou encrenca comigo, uma tal de Sincera, a conta já foi deletada, tava arrumando briga com a pretinha, e tbm uns que se acham uns espertalhões... mas tem uma que eu não consigo ter raiva é a pintuda do antarson, pq eu me divirto tanto com ela(ele) tentando imitar a nossa querida pituca do anderson(ela é super gente fina).
por enquanto nao tenho nada contra ninguem, bjos e bom dia.
Mister M!
Ele me deu uma ma resposta em uma pergunta!
As pessoas tem que saber responder por mais que ache a pergunta idiota, como ele disse que a minha era!
E a pergunta era sobre algum tratamento pra caspa!
Tem uns que "amo"
pr falar a verdade, axo q eu gosto de todos os usuários da minha lista e por enquanto naum tem akeele o qual eu naum me simpatizo.
nenhuma em especial.. só não gosto de pessoas que usam o YR de forma para ficar se ""achando"" .
Eu nâo Gosto das Pessoas que ficam excluindo as Perguntas
das Outras Pessoas sem Conhecer Primeiro e dos Negativadores
aff .... Eu Morro de Raiva disso â¥â¥
Beijinhos )- â¼