É possivel ser a mãe que tenha matado ou mandado matar Isabella Nardoni....????
...Com o objetivo de prejudicar o pai e madrasta tenha cometido o crime...Não parecia muito abatida com o fato, depois comemorando aniversário e quando apareceu na TV pediu justiça mas não de uma forma muito convincente....
Comments
Oi amigo...existem tantas possibilidades...
Mas acho que a mãe da menina estava em estado de choque, porque acho que até agora a ficha não deve ter caído...se pra nós que estamos do lado de fora, fica difícil acreditar que isso realmente aconteceu...imagine ela...?
Muito antes de toda essa "especulação", quando aconteceu, e a imprensa divulgou o fato, meu pai disse que tinha sido um dos dois, que por achar que ela estava morta, simulou tudo pra parecer que tinha sido um assalto, ou coisa parecida...
E ainda pouco a Imprensa divulgou exatamente isso...
Viu...? Meu pai tem 82 anos, mas tem uma agilidade em agir e pensar, de causar inveja...!!!
Vamos rezar amigo, pelos que fizeram...nós que somos Espíritas, sabemos o que esperam esses dois daqui pra frente...a menina é um Ser Evoluído que veio pra cumprir o que faltava da jornada anterior, sacou...?
É provável que tenha resgatado um débito pesadíssimo com o pai e a madrasta...ela e a mãe devem ser "almas gêmeas"...talvez por isso a mãe tenha ficado tão "resignada"...não tranquila.
"Becitos" no coração.
amiga isso e possÃvel sim, o ser humano faz coisas que ate Deus duvida.
abraço
acho que não.eu vi um psicólogo na tv analisando a mãe.ele disse que tem pessoas,que sentem uma dor tão grande sendo impossivel de digerir todo o sofrimento de uma só vez,fazendo com que o próprio organismo libere essa falta em doses homeopáticas,pois tamanho sofrimento jamais seria suportado de uma só vez....bjos
AMADO,NOS NAO DEVEMOS JULGAR NINGUEM.AINDA E MUITO CEDO P\ TIRARMOS DECISOES PRECIPITADAS.VAMOS ESPERAR A JUSTIÃA SE MANIFESTAR.
EU NAO FALO NADA AINDA PORQUE EU ME COLOCO NO LUGAR DESSAS PESSOAS .E PENSO QUE E TRISTE DEMAIS SE ACUSADO D ALGO QUE EU NAO FIZ.
TUDO VAI SER ESCLARECIDO SE DEUS QUISER .
Ninguém sabe o que vai no coração dela. Só ela mesma pode medir o tamanho dessa dor. Não temos o direito de querer medir a dor do outro ou querer que ele aparente o que está sentindo. Existem pessoas que tem dificuldade em expressar o que sente. O que não significa que sintam menos.
Talvez sua forma de clamar por justiça reflita sua incredulidade diante do fato. Como crer na justiça num paÃs de impunidade? Principalmente, sabendo ela tratar-se de uma familia "unida" e "seguidora da lei".
Ã... eu também reparei que ela estava muito fria pra uma mãe que perdeu a filha dessa forma terrÃvel. Mas também tem o fato de tudo estar muito recente quando ela deu as entrevistas, e quem sabe ela estivesse tão fria pq estava sob efeito de calmantes. Vai saber... Mas com toda a certeza ela não está envolvida com o crime. A polÃcia já informou que não existe outra pessoa suspeita além do pai e da madrasta. E tudo leva a crer que foram eles quem cometeram o crime.
Olha passou isso pela minha cabeça.Claro que sim ela tava muito tranquila enquantos os manifestantes estavam chorando ela estava sorrindo e olha por mais que meu filho,esposa ou qualquer ente querido peça para não sofrer u iria sofrer muito,ainda masi por um filho e com a morte tão trágica ma quem somos nos para julgar cabe as aoutoridade descidir...
NÃO aparecem indicios de uma terceira pessoa e a tal madrasta tinha um ciume doente da relação da mãe da isabela com o pai dela.Ela não aparecia abatida,pq a dor étão grande q ela prefere se enganar, achando q afilha vai voltar...so quem ja teve este tipo deperda sabe como é!