Tem grávida que menstrua?urgente...?

Em Março eu tive uma relaçao sexual nao protegida e em meu período fértil,passados 2 dias tomei a pilula do dia seguinte e fiquei aguardando a menstruaçao vir e veio...

Tudo bem,parei de me preocupar,ate que esse mes ja passaram 32 dias desde a ultima menstruaçao e nem sinal de nada...Nao tenho os seios doloridos,nao tenho coliquinha,nada... Minha menstruaçao nunca atrasa,nem quando tomei a pds ela atrasou...Vem sempre de 28 em 28...

Sera possível estar gravida mesmo depois da menstru ter vindo no mes passado?

Agradeço vossas respostas.

Comments

• Sim realmente tem gravidez que a menstruação vem mas com muito pouco ou seja seria um sangramento levíssimo, mas como vc está preocupada e sua ansiedade afeta no seu ciclo menstrual tente se acalmar e fazer um exame de urina em um posto de saúde, más a meu ver duvido que vc esteja grávida e olha que eu tenho experiência nisso viu, beijos bom dia.

• Não...gravidas não menstruam...gestantes que tem sangramentos (não é menstruação) precisam de acompanhamento medico de perto...

Não é NORMAL mentruar ou melhor ter sangramentos durante a gestação.

• Olha essa situação de dizerem que gravida menstrua isso é mentira..

uma gravida nao pode menstruar de forma alguma..

Esse negócio é que as gravidas em alturas que o feto se esta a implatar no utero causa hemorregias,dai as perdas de sangue que as pessoas por enventualidade pensam que é menstruação..

mas pode confirmar com um genecologista ou medico e ele te dira que nao ha gravida com menstruação..

Minha tia é obstrecta e é a propia a dizer que isso é afirmamente impossivel..

mas prontos agora acredita no que quiseres..

espero ter esclarecido a tua duvida..

Beijos

• Mulheres do YR..todo santo dia eu vejo a mesma pergunta aqui.. No YR não tem nenhuma Mãe Diná, ninguém que possa adivinhar se vc está grávida ou não.. Na dúvida, vcs tem que procurar um médico e fazer os exames para ver se está realmente grávida ou não ok... é melhor do que ficar perdendo tempo perguntando aqui, onde cada pessoa irá falar alguma coisa diferente uma da outra.. sejam sensatas e se forem Transar.....usem camisinha pelo menos..

• Existem grávidas que menstruam sim, minha irmã menstruou do primeiro filho dela ate o quarto mês, mas era uma mestruaçao bem diferente, era menos do normal e como borra de cafe.E quanto a pds ela faz efeito ate 72 horas depois.Espere mais um pouco, pelo uns 10dias de atraso, senão vier faça um teste de gravidez é mais seguro.

• se já passaram 32 dias quer dizer que sua regra esta atrasada e vc tem chances de estar gravida sim.Faça exame de sangue para ter certeza (o de urina meu deu errado).Boa sorte!!!!!

• sim ha gravidas k mestruam ainda nos primeiros meses.

no entanto se voce tomou a pilula do dia seguinte em 72h penso k nao ha problema.

Talvez tenha sido isso k ta a atrasar a sua mestruacao.

Tente relaxar. senao va fazer o teste em farmacia e tira logo todas as duvidas.

• Olha eu cOnheçO pessOas que menstruaram na gravidez.!

ISSO PODE ACONTECER, MESMO QUE A MENSTRUAÇÃO NÃO VENHA NORMAL DE TUDO, É POSSÍVEL VC ESTAR GRÁVIDA SIM. FAÇA UM BETA PARA TIRAR A DUVIDA, achO que é O Único jeitO de tirar pOr completo essa DUVIDA que deve estar te atOrmentandO.!

PS: A PDS nem sempre funciona, O TESTE seria o mais viável nO seu casO!!!

• Tem grávida que menstrua sim. Tenho uma amiga que menstruou até o 4o. mês, o médico achava que os enjôos eram gastrite, pode?

Mas, pelo que você contou, de ter tomado a PDS, e não ter nenhum sintoma de gravidez, acredito que é bem pouco provável que você esteja grávida.

Um abraço.

Sign In or Register to comment.