morar com família é o diabo?
Tenho 16 anos e detesto morar com a minha família.
Detesto a falta de privacidade(tenho medo de bater uma ******* com a porta do quarto fechada), detesto o desleixo do meu pai, detesto ter q aguentar a dor de cabeça da minha mãe, e detesto ouvir eles falando mal dos gays(mal sabe eles que eu sou). Eu fico muito estressado com a minha família.
Estudo o dia inteiro, pois qro passar no vestibular esse ano(engenharia), ir embora e crescer social e profissionalmente; e acho q morar sozinho é a melhor coisa que nós, jovens, inventamos, eu sei q no inicio vai ser difícil, mas nada tem maior valor do que o sossego e a independência.
E para aqueles que vão me chamar de egoísta(papo de gente cafona), eu me inspiro em Dercy Gonçalves quando digo que ir embora de casa e correr atrás de seus sonhos é um DIREITO seu, pois cada um tem o seu próprio coração batendo dentro de si.
Agora, a pergunta:
vc tbm acha q morar com a família é o diabo?
Update:gente, eu não odeio a minha família(nem falei isso)
eu sempre digo: ame sua família, mas viva longe dela
Update 3:ITA mesmo, eu não sou pouca ***** não kkkkkkkkkkk (brincadeirinha, mas é o ITA sim)
Comments
Oi Victor!
concordo !! eu detesto morar com minha família, não q eu não goste deles, mas eu não nasci pra viver numa casa com 5 pessoas, se tudo der certo na minha vida, devo sair da minha casa o quanto antes!
eu espero q vc consiga tbm, e estude , talvez esse seja o unico jeito de vc ganhar sua independecia !!!
passe bem^^
depende... eu gosto
Victor, acho sim que morar com a famÃlia é o diabo!
Vale a pena lembrar que não tenho ódio pela minha famÃlia, simplesmente quero deixá-los e viver minha própria vida.
Morar com a famÃlia sendo gay é não-assumido (como eu) é complicado, não se tem privacidade nenhuma e tem que aguentar muita conversa chata e ficar quieto.
Lembro-me de quando eu não trabalhava, era muita pressão e fuxico dizendo que eu era vagabundo, etc... Consegui emprego fixo e ficaram quietos. Agora a TARA deles é perguntar se eu arrumei uma namorada, sendo que não é possÃvel, afinal estou tendo um caso secreto com um morenão bem forte.
Depois que consegui um emprego estável, tomei uma atitude radical: saà de casa, comprei aos poucos coisas necessárias como fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar, etc, e estou pagando aluguel, e vivo minha vida "de boa". à bastante trabalhoso ter que cuidar de tudo sozinho, mas compensa pela liberdade. Posso levar quem eu quero em casa e não ter que dar satisfações para ninguém.
Morar sozinho é muito bom.
Tirando a parte de odiar a famÃlia eu penso igual vc.
A faculdade é a minha esperança. Entrei ano passado mas ainda ñ consegui ir morar sozinho (república), pois preciso arrumar um emprego ou estágio pra me sentir (ou tentar) independente.
Por enquanto é mais frustração mas ainda faltam 4 anos de arquitetura que tenho a vantagem de ser em outra cidade (na capital) e me mandar pra lá de vez.
Boa sorte pra nós!
Para mim é a melhor coisa do mundo.
eu gosto de mora com minha familia so não quero mora para sempre é muito ruim da satisfação da nossa vida.
não chega a ser o diabo!
beijossssssss...
Depois da casa dos pais a gente tem que encarar uma sociedade maravilhosa.
Concordo com as suas atitudes, mas temos pensamentos (e famÃlias) divergentes.
Você não tem privacidade, e possui maus exemplos dentro de casa. Você estar certo quanto a usar de motivação para sua carreira (isso é bom). Mas você não deve se esquecer que você deve tudo que eles fizeram por você, e que eles não compreendem o que é ser homossexual.
Engenharia aeronáutica... ITA?
Passei pela mesma situação q vc por muito tempo. Detestava ficar em casa, detestava o clima ruim, as brigas. E, assim como vc, eu me esforcei pra mudar esta situação. Estudei igual maluco e passei no vestibular. Hj eu moro noutra cidade e só venho na minha casa nas férias. Por incrÃvel q pareça, eu sinto até saudade daqui, mas sei q eh um mal necessário. Com o tempo vc acaba acostumando, e principalmente se tocando de q, se desistir de tudo e voltar pra casa, vai ter q lidar com o fato de q tudo está igual, e isso não eh uma coisa nada boa.
Oi, eu concordo.
Tambem ainda sofro com falta de privacidade, mae reclamando, cobranças etc. e nao vejo a hora de fazer minha vida, morar so apesar de talvez me sentir solitario.
Minha mae odeia quando falo de sair de casa e morar so.
Ela joga na minha kra que sou ingrato vê se pode. Eu falo pra ela que filho quando cria asa quer é voar!!!