Flacidez no braço, como melhorar isso?

Pessoal eu estava precisando de uma ajuda quanto a aparência do meu braço. Tipo que passei por uma transformação referente ao meu peso, perdi cerca de 22 kilos, não sei se pelo fato da caminha minhas pernas não ficaram tão flácidas, mas já meus braços ficaram meio estranhos, gostaria de saber se vocês sabem de algo que pudesse me ajudar com isso, algum creme ou outra coisa do tipo esta vendo uma loção firmadora da Nívea Loção Firmadora Q10 Plus é boa mesmo será que funciona ou ao menos melhora... me ajudem por favor.

Comments

  • Malhar, malhar e malhar! Estou enfrentando quase o mesmo. Vou começar a fazer ginástica para eliminar peso, porém, já comecei a malhar acompanhada de um profissional, para evitar a flacidez. Faça o mesmo! Cremes são válidos somente para evitar estrias e celulites.

  • Musculação. É o unico jeito que realmente funciona e da resultado. Pelo menos 3x na semana, com carga moderada, pegue o quanto de peso vc aguenta e siga as dicas de um profissional. Sem esforço, sem resultados.

  • Os braços e ombros são regiões muito importantes do corpo, tanto feminino como masculino. Devem estar sempre com bom preparo físico, afinal, são eles responsáveis por segurar, pegar, carregar, empurrar vários objetos em nosso cotidiano. Além disso, são regiões que estão sempre à mostra, especialmente nas estações quentes, típicas de nosso país tropical. Os braços e ombros destacam-se ao aparecer em roupas, decotes e mangas cavadas, principalmente entre as mulheres.

    Por isso, é essencial que os músculos dos braços, como tríceps e bíceps estejam sempre exercitados e torneados, evitando a flacidez dessa região. Muitas mulheres deixam de usar vestidos cavados, alças ou tomara-que-caia por causa do problema de flacidez dos braços. Porém, é possível deixar os braços lindos e durinhos, permitindo usar todos os tipos de mangas e exibir o corpitcho com muito orgulho, principalmente na Primavera e Verão.

    Aprenda alguns exercícios simples, fácil de fazer e que podem ser realizados em casa! Estes vão garantir o fim da flacidez dos braços, gerando músculos bem exercitados que garantem sucesso no teste do tchauzinho! Além de tudo os exercícios regulares podem aliviar dores no pescoço e nas costas, contribuindo para uma saúde melhor.

    Exercícios para deixar os braços duros.

    Para os exercícios dos braços, o desempenho muscular torna-se melhor com a utilização de alguns pesos. Para a realização dos exercícios em casa, os pesinhos podem ser substituídos por uma pequena garrafa cheia de água, ou por saquinhos de areia.

    Exercícios de Braços sem Sair de Casa.

    Exercícios para os braços podem ser feitos em pé: com as pernas levemente flexionadas e braços para baixo na frente do corpo, com o objeto utilizado como peso, dobre os braços levando o objeto à altura dos ombros e retorne à posição inicial. Mantenha os músculos do abdômen e braços contraídos.

    Exercícios para os Braços: Fazer em Casa.

    Sentada em uma cadeira, apóie as costas atrás e flexione os braços na altura dos ombros, mantendo-nos alinhados. Estenda os dois braços para cima e retorne a posição inicial. Faça aproximadamente 3 séries de 15 segundos cada.

    Exercícios para os Braços.

    Na mesma posição, deixe os braços retos abaixados e eleve-nos até a altura dos ombros, de modo que fiquem alinhados. Retorne os braços à primeira posição e eleve-nos novamente por 15 vezes, em 3 séries.

    Sentada em um banco, com a coluna e tronco ereto, segure um dos pesos com as duas mãos e flexione-as para trás da cabeça. Eleve os braços segurando o peso e retorne à posição flexionada. Repita as 3 séries.

    Exercícios para Deixar os Braços Duros.

    Ainda sentada no banco, deixe as pernas afastadas e apóie um dos braços na perna. O outro braço, segurando o peso, deve conter o cotovelo apoiado na outra perna. Flexione e estenda o braço que está com o peso.

    Exercícios Físicos em Casa: Braços Apoiados nas Pernas.

    Outro exercício que garante braços torneados e lindos é feito sentado em uma cadeira, com os braços apoiados nela ao lado dos quadris. Coloque os quadris para frente e depois para baixo, saindo da cadeira, mas com os braços apoiados nela e deixe que forme um ângulo de 90 graus com os braços e cotovelos. Retorne à cadeira na primeira posição.

    Exercícios Braços com a Cadeira.

    Lembre-se que é muito importante fazer alguns exercícios de alongamento antes de iniciar os exercícios localizados e ao finalizá-los, para relaxar os músculos. Os músculos devem estar todos contraídos durante a realização dos exercícios e a postura deve ser ereta. Além de tudo, a alimentação e uma boa hidratação são fundamentais em todos os tipos de exercícios físicos.

    Os exercícios para os braços podem ser feitos até mesmo em casa. Apenas alguns minutos do seu dia-a-dia vão resultar em braços torneados e durinhos, que vão arrasar nas estações quentes, que pedem braços à mostra.

  • Musculação, com toda certeza, é o que pode te ajudar.

  • Talvez plástica, dependendo do estado, e muita musculação.

Sign In or Register to comment.