As pessoas de hoje em dia.... Porque ?

Estou destroçada, parece que nunca posso ser feliz como os outros, a minha felicidade acaba sempre pq as pessoas mostram a ***** q sao, as amigas sao falsas e os caras ignoram so pq lhes apetece sem nenhuma razao... E mesmo assim fico surpreendida com essas atitudes pq me habituei á presença dessas pessoas.... Tou-me sentindo uma forever alone, ele falava cmg todos os dias e nunca houve nenhum problema entre a gente e agora faz 1 semana q nos nao nos falamos e nao correr atras pra nao ser desprezada.

Comments

• Não entendi direito a pergunta... mas se você está rodeada de pessoas que te sacaneam, procure novas pessoas, porque essas não são suas amigas... sempre haverá pessoas boas e que serão suas amigas... se o caso for homem, você vai achar outro. Se o cara está te ignorando, e não te procura, ele não quer mais nada com você, portanto faça o mesmo! Quem sabe ele não volta e você pode falar: agora é tarde demais... outro já ganhou o que você perdeu.

• levanta cabeça se ele não te procura não ligue uma hora aparece alguém que vai te fazer feliz de valor a quem te dá valor

• "Tou-me" foi de lascar, hein, colega?

Sign In or Register to comment.