olha........ HOJE eu não quero nem casar e nem ter varios relacionamentos pq já tomei tanto tombo na vida que não consigo + acreditar em relacionamentos.....
o cara vem, diz que esta apaixonado, promete mundos pra vc..... e depois some..... ¬¬
ai vc começa a namorar com outro.... e ele te chifra..... ¬¬
sabe, pra q tudo isso então?!
se é pra ter uma coisa dessas prefiro ficar sozinha a ter que me machucar de novo, sinceramente.......
Isso é tão complicado, lindo! Por enquanto, tenho outros planos para a minha vida. Relacionamento é coisa muito séria, e as vezes vc investe tudo em uma pessoa, e quando ve, se ferrou legal. Por enquanto, não quero saber de relacionamentos sérios!!!Muitos bjus, carecone!!!
nimguem se casa para se separar apenas nos enganamos com uma pessoas e temos decpçoes.por q vc so conhece alguem de fato quando se junta as escovas de dente.apaixonado vc fica cego e nao conhece os defeitos dos parceiros ate aonde invadi o relacionamento.(no começo e vem ca meu bem)depois e me devolve os meus bens.e etc
Comments
olha........ HOJE eu não quero nem casar e nem ter varios relacionamentos pq já tomei tanto tombo na vida que não consigo + acreditar em relacionamentos.....
o cara vem, diz que esta apaixonado, promete mundos pra vc..... e depois some..... ¬¬
ai vc começa a namorar com outro.... e ele te chifra..... ¬¬
sabe, pra q tudo isso então?!
se é pra ter uma coisa dessas prefiro ficar sozinha a ter que me machucar de novo, sinceramente.......
pretendo ter um relacionamento serio apenas uma pessoa ao longo da minha vida
Isso é tão complicado, lindo! Por enquanto, tenho outros planos para a minha vida. Relacionamento é coisa muito séria, e as vezes vc investe tudo em uma pessoa, e quando ve, se ferrou legal. Por enquanto, não quero saber de relacionamentos sérios!!!Muitos bjus, carecone!!!
nimguem se casa para se separar apenas nos enganamos com uma pessoas e temos decpçoes.por q vc so conhece alguem de fato quando se junta as escovas de dente.apaixonado vc fica cego e nao conhece os defeitos dos parceiros ate aonde invadi o relacionamento.(no começo e vem ca meu bem)depois e me devolve os meus bens.e etc
Já tenho uma pessoa,
gostaria de me entender com ele de vez.
Mais que isso sentir "aquela" paixão por ele.
No momento tou sem paixão pela vida
... isso me preocupa.
Bjs ♥
eu ainda espero encontrar alguem pra vida toda
mas acho meio dificil já que sou muito paradão as respeito de mulher...
Eu quero muito constituir família, ter filhos e esposa algum dia.
Mas penso que até os 40 ainda é cedo, portanto vou aproveitar a minha vida ao máximo, beijar muito!
É 100% saudável e faz bem pro coração!
Aprendi a viver um dia de cada vez.
Espero que o meu futuro seja lindo, com uma família linda, mesmo 'errando' muitas vezes até acertar!
Pretendo ter um casamento pra vida inteira, uma pessoa que fique do meu lado pra sempre.....Alguém que me ame muito e que eu ame muito também.