Como convencer meu pai? POR FAVOR, RESPONDAM.?

Gente, namoro há 4 meses... É namoro sério, meu namorado frequenta minha casa e tudo mais. Temos 16 anos, meu pai é muito moralista e jamais permitiria que eu viajasse com ele.

Só que logo logo vem um feriado aí e meu namorado vai viajar com a família dele, é um fim de semana apenas, mas ele queria muito que eu fosse e eu também gostaria de ir, afinal, é o carnaval...

Como convencer a meu pai que devo ir? A família toda do meu namorado estará na mesma casa da gente... Mas, meu pai não tem muita intimidade com a família dele e tal... O que fazer?

Obs: Não existe a possibilidade de desistir, eu quero muito tentar ir, me ajudem!!

Update:

Ui, o veado do ui respondeu minha pergunta. Ui.

Comments

  • É complicado, veja o lado do seu pai, ele quer proteje-la, que evitar dores de cabeça, não sei se é o caso mas nessas "viagens" acaba ocorrendo um a "lua de mel" inesperada e na volta só volta a "Lua" e o mel fica. Mas se você quer mesmo ir, e o namoro é sério, peça aos pais do seu namorado para pedir autorização ao seu pai, afinal de contas você é menor de idade.

  • Conversa com os pais do seu namorado e fala pra eles convencerem o seu pai a deixar você ir, afinal, será que seu pai também não confia em você?

  • Pede para os pais dele ir falar com os seus pais, e tenta q eles convesam o seu pai a deixar vc ir. ;)

  • Chama ele para ir junto

  • Puts v6 2 tem 16 anos.

    Ai fica dificil

    Um home falou uma vez a seguinte frase : A chave de toda a vitória é a perceverança.

    Não me lembro quem falou mais fica a dica x)

    incista até ele amolecer e tenta explicar bem como sera esta viajem,

    e PELO AMOR DE DEUS, caso ele deiche (NÂO VOLTE GRAVIDA).

  • Se inscreva num retiro religioso e mostre o comprovante ao seu pai.

    E na data, vc faz o retiro que quiser rsss...

    Brincadeira...a melhor forma eh tentar convencer a familia do seu namorado a convencer a tua...

  • pede pra mãe ou o pai do seu namorado pedir ele e falar que se responsabiliza ja que vc é menor. Mas não desiste mesmo , e vou te dizer uma coisa se isso não funcionar conversa com seu pai como adulta e peça pra ir ...se mesmo assim nao adiantar vai . pq antes arrepender de fazer que de nao fazer .

  • pq os pais de seu namorado não pedem a permissão a seus pais ??

  • Convence ele que você consegue!

Sign In or Register to comment.