Como foi seu primeiro beijo?

voce se lembra?

com quem foi?

Comments

  • Hummmmmmmmmmm, foi gostoso demais!até pq eu me preparei horrores pra ele!Eu que pedi pra ficar com o carinha e fui na cara e na coragem!Acho que deu tudo certo e eu me surpreendi por nao ter ficado nervosa nem nada...foi mto bom!Também o pior é o primeiro toque, é o tocar...depois disso o resto torna-se fácil! Tendo a coordenação e o calor humano q eu tenho fica bem fácil!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

    (Gostou Coelho?!?!?!Essa hora c deve tá morrendo de rir aí né?!)

  • eu tinha 12 anos, a gente era apaixonado um pelo outro. foi atras de um posto de gasolina, beijamos e saimos correndo de vergonha.

    hoje ele é gay e é meu melhor amigo.

  • Bom eu tinha 12 anos e estava na sexta-serie, eu era alucinado por uma japonesa de nome Andreia, e rolava nas aulas vagas a famosa brincadeira beijo-abraço e aperto de mão, como eu era um dos patinhos feios da sala, raramente participava, mais neste dia foi especial, pois, ela tb estava na brincadeira e a maioria da sal sabia que eu era louco para ficar com ela.

    Comecei a participar e quando foi a minha vez de escolher a menina que tampava os olhos cochichou no meu ouvido:

    - quando foi a Andreia eu te dou um aperto mais forte e ai vc escolhe.

    Nossa, meu coração disparou qdo ela perguntou é esta e apertou, na hora eu disse sim, e ela perguntou novamente, o que vc quer dela, na hora um beijo salada mista (beijo de lingua), quando tirou as mãos dos meus olhos ela ja estava na minha frente de olhos fechados esperando o beijo.

    Foi maravilhoso, havia treinado no travesseiro, na mão, no espelho, sequei bem a boca e dei meu primeiro beijo, nossa, foi fantastico, dali começamos a namorar e durou 5 meses o namoro que foi muito bom.

  • Nossa, faz tanto tempo....rs

    Foi naquela brincadeira beijo/abraco ou aperto de mao (trapaceando pra poder beijar o menino que eu gostava, eh claro.rs)

  • Foi horrível, e engraçado tb...hehehe O meu "amigo" me mandou ir no lugar dele num encontro que tinha marcado, eu era timido pra kct mas fui de tanto ele insistir. Chegando lá a garota estranhou que meu amigo não foi, mas teve aquele pensamento "se não tem tu vai tu mesmo" e me agarrou!!!rsrsrsrsrrsrs

  • foi horrivel!!!!

    mordi a lingua do cara!!!

    a sorte é que ele tava bebado e nem ligou muito.... kkkkkk

  • foi roubado o primeiro toque de boca, fiquei brava demais com o rapaz porque eu esperava pelo meu grande amor eu ja tinha 14 anos que amava desde criança. mas depois acabou acontecendo com quem eu realmente queria foi então o primeiro beijo de amor..

    Moravamos no interior nossos país eram vizinhos e não se davam bem, nós fugiamos pelo sitio no meio dos arbustos pra ficar brincando juntos, quando crescemos saíamos para as festas e ficavamos juntos, na primeira vez que nôs beijamos era domingo e nõs separamos das pessoas e fomos ao campo e nos beijamos.

  • noss foi horrivel, uqero nem lembrar

    beijei logo sobre pressão para deixar de ser bv, olha só kii deu...

  • Oi, Gostei mto mas n sabia ao certo cmo agir pq ele me lambeu tda e fiquei sem geito, foi com meu primo esquerdo

  • foi com uma garota que nem lhe via a cara era de noite e foi um jogo entre colegas

Sign In or Register to comment.