MEGADETH MANIAC, minha vingança contra vc?

PROS FÃS DE MEGADETH (MEGADETH MANIAC É pra vc mesmo)

Nesse CD, o Ferro, QUAL MUSICA O MUSTAINE ERROU AO VIVO?

AAAAAAAAAAAAAAAAH

DESGRAÇA! esse cd, soh foi mto pouco produzido, e foi divido em duas partes o acustico e ao vivo.

VC DEVERIA SABER...AFINAL DE CONTAS VC EH FÃ NAO EH? VC EH MANIACA POR MEGADETH....NAO ADIANTA P´ROCURAR NA NET sua alienada desgraçada.

responde aew...e aversao acustica lançada como raridade na argentina....vcs sabe me dizer se o mustaine tocu violao ou guitarra ?

Comments

• vc num e rockeiro? num diz q e superior? vai procurar o q fazer entao... fui

• Eu sou poser,agora que vc percebeu?

PS:ele tocou bateriammmmmmm

E quem tocou a guitarra foi o Jimi Hendrix....

A guitarra base foi o Chimbinha e os tambor foi o Olodum.

Ps: qq eu te fiz?? só pq eu vou ao SWU ver Dave Mustaine,David Ellefson,Boderick e Shawn e vc ficará em casa chupando ro9la do seu vizinho negão?

Inveja é fod@!

Ah,e responde pra mim,sem olhar na wikipédia:Qual a formação do álbum So Far...So Good...So What!???

• essa foi a pergunta mais boba que eu já vi aqui.

só porque ela gosta de ouvir Megadeth

não significa que ela seja obcecada e tenha todos os materiais que a banda lançou.

fala sério, cara.

só falta você dizer que tem uma foto do cocô que o Dave Mustane

soltou na privada do hotel que ele se hospedou aqui no Brasil.

.

• Cara, a Megadeth Maniac acabou com a sua (inexistente) moral... Depois dessa, cala boca e fica sentadinho ae hehehe

• Ela esta fazendo um programa com Ramirez aguarde a

• Putz tem uns lives aucusticos em boston e chile e que eu ja dei uma olhada nos cd, mas num tenho a minima ideia qual musica que o mustaine errou...

kkkkk', quero ve a resposta da MANIAC.

Fuiz!

• olá tudo bem? qual o motivo pra tanta hostilidade?

adoro vc no Syphonfilter, matava pra car@alho.

• No coments.

• megadeth acustico(?)

Sign In or Register to comment.