Vale a pena fazer um empréstimo?

Olá gente desde que consegui meu beneficio do inss(aposentadoria por invalidez sob a pensão por morte) ficam me ligando pra fazer emprestimo,ja me ligaram do ITAU e agora a pouco do Bradesco(não sei como eles descobriram isso).

Enfim,eu preciso comprar um apartamento pra mim e pra isso preciso juntar 22mil,eu estava fazendo as contas e vi que levarei uns 2 anos e meio e o bradesco diz que dá pra mim essa metade(de emprestimo)então levarei apenas 1ano e meio ou talvez 1 ano pra juntar este valor(com os juros da poupança).

O problema é que estou com medo de fazer este emprestimo e me enrolar,porque quando eu comprar o apartamento terei que pagar FINANCIAMENTO,DESPESAS,CONDOMINIO E O EMPRESTIMO.

Então gente, vocês acham que compensa eu fazer este empréstimo,para comprar um apartamento rapido ou é melhor esperar?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Eu não recomendaria fazer emprestimo bancario não. São muitas taxas, impostos, juros em caso de atraso. E outra coisa... Não confia no banco Itaú.

Só faça um emprestimo se realmente for a única saida, fora isso é mais aconselhavel juntar um dinheiro.

Se vc for mesmo fazer emprestimo, não deixa as parcelas comprometerem mais q 30% do seu salário, e não deixa tds as suas contas + o valor das parcelas do seu possível finaciamento do apartamento + condominio superar os 60% do seu salário.

Essa é a minha dica.

• LOL... nem sei cmo te dizer... desculpas...

• "Fico pensando: Por que essas pessoas que procuram respostas concretas fazem perguntas no Yahoo! Cade?"

• eu acho que vc deveria fazer essa pergunta em outra categoria fofa, aqui só tem loucos

Sign In or Register to comment.