Pq um artista da Globo pode tudo e um ex- Presidente têm que se tratar no SUS?

Luciano Hulk manda fazer uma mansão com sala de cinema

Detalhe a Globo está pendurada no BNDES ( dinheiro do contribuinte)

Update:

Qual a importância de um presidente ou um zumbí da Globo para o País?

Comments

  • Ôôô Sr. Rogerio,...

    Antes de responder sua pergunta,...devo esclarecer uma coisinha:

    Quando eu "falei" em Hospital Sirio-Libanês,..burgueses e elites,..

    meu propósito era justamente apontar uma ...digamos...curiosidade:

    Para quem espinafra, as elites e a burguesia quando está falando com a a massa em um palanque,(seria para "ganhar" aplausos e impressionar??..seria para a claque fazer oba,oba?)..é bastante estranho que o Sr. Lula procure um hospital construido pelas elites paulistanas que, claro, são burgueses!!..

    Nada contra o Sr, Lula procurar o "Sírio-Libanês"!!..Afinal,tem quem paga, ou na pior das hipóteses, ele tem recursos para isso!..

    Portanto, naquela sua resposta à minha pergunta, não caberia a citação do Sr. Serra, e a bolinha de papel..!! É bom lembrar, que não me lembro de Serra em palanque, espinafrando as elites e a burguesia!..

    Quanto aos artistas da Globo, você sabe, Sr. Rogério,..esse pessoal tem salários de engenheiros condecorados, de médicos de fama internacional,.de advogados consagrados, de ministro do STJ!! Podem se dar ao luxo de pagar para trocar um Band-Aid no "Copa D´Or" ai no Rio!...

    Sr. Rogério,...que fique muito claro: Vivo de salário,sou aposentado,..

    não me queixo da vida,.. nunca fui burguês! Não sou um poço de virtudes, mas nunca invadi o que não é meu! Meu berço ensinou-me a "ir à luta" sem precisar abraçar a esquerda!!..

    Descarto quaisquer idéias vindas da direita ou da esquerda!

    Um abraço!

  • Ainda neste papo?

    Mas só uma coisa. Os contratados da Globo não são donos da Globo, são assalariados, vc pode reclamar se eles não pagam imposto de renda e só.

    Aliás como o lulla consegue restituição de IR? Vc já se perguntou sobre isso?

  • Desculpe, mas os artistas da Globo são responsáveis pelos hospitais do SUS? O que se queria de Lula era coerencia entre discurso e atitude. Ou será que Lula pode tudo? Passou 8 anos dizendo que era do 'povo' e na hora do vamos ver, na hora em que a porca torceu o rabo, se fez de 'elite', aquela que ele massacrou enquanto presidente.

    Sobre a Globo estar pendurada no BNDES há uma diferença: A Globo TEM que pagar a dívida e prestar contas aos acionistas.

    --------------

    "essa besteira de pedir pro lula se tratar no sus é uma hipocrisia! ninguem teria coragem de ir se tiver condiçoes de se tratar no particular!"

    -> Bem, mas NINGUÉM além de Lula falou que o SUS estava quase perfeito.

    "todos tem o direito de procurar o melhor pra si e sua familia."

    -> Sim e ainda temos liberdade de lembrar aos políticos das palavras ditas não é?

    "nao falo que o lula é santo mas ele sofre muito preconceito ainda"

    -> Que preconceito?

    "qdo a mulher do fernando henrique ficou doente ninguem surgiu com esta ideia idiota, pq será?"

    -> Porque nem ela e nem o marido dela disseram que o SUS era quase perfeito.

    "essa de falr que é por causa que o lula era responsavel pelo sus nao cola!"

    -> Ah não? quem falou que queria ficar doente para se tratar no SUS? Quem falou que o SUS estava quase perfeito na campanha de 2006? Quem falou que iria ensinar aos americanos os benefícios do SUS para a população?

    "TODOS NOS somos responsaveis. ou esqueceu que coloca os politicos la?"

    -> É mesmo? Eu não votei nele em nenhuma das eleições. Mas isto de todos são responsáveis é tirar das costas dos verdadeiros responsáveis a responsabilidade.

  • Você está misturando estações. Nada a ver uma coisa com a outra. Nunca vi nenhum político, Presidente ou não, fazer qualquer tipo de tratamento no SUS. Isso indica, a pergunta, é claro, sua imaturidade. Espere mais alguns anos pela resposta contida na sua consciência. Um abraço.

  • Quanto a um presidente se tratar pelo SUS, eu nem vou responder;

    Mas não são apenas os presidentes,são também os deputados os senadores,os ministros,os do Judiciário...... e todos os que compõem a GRANDE QUADRILHA POLÍTICA BRASILEIRA.

    Vou lhe perguntar uma coisa você já viu sequer um vereadorzinho de cidade interiorana em alguma fila do SUS???

    Quanto aos salários absurdos daquelas figurinhas ABJETAS da Globo,é muito simples resolver!

    É só todos não sintonizarem mais na "REDE BOBO" que tudo será resolvido,

    os que ganham "1 MILHÃO" passarão a ganhar um salário mínimo ou até ter que pagar para trabalhar.

    Até mais!

  • Rogério

    Qual ex-presidente se tratou pelo SUS ? se isto aconteceu ele morreu, não foi ? coitado, diga o nome dele e enviarei flôres. Os atores e funcionários da Globo, tem um bom plano de saúde, e

    são bem remunerados, nenhum problema. O ideal seria todo o povo ter essa consideração de seus governantes e patrões, que é o que em sua maioria não tem,infelizmente, embora pagamos imposto de país rico. Quanto ao BNDES, muita gente boa se beneficia ali, aquilo é o paraíso dos

    Petralhas e asseclas, empreiteiras, Hugo Chaves, irmãos Castro e a corruptalha toda. Você não

    Xabia ?........

  • Oiii

    Vc mistura tudo, a Globo se toma empréstimos do BNDS é com a conivência do governo do PT ePMDB

    Ninguém em sã consciência quer que um presidente espere na fila do SUS p ser atendido

    oque o povo reclama é que políticos não investem em saúde pública, pq sabem que qdo precisam de atendimento, se tratarão nos melhores hospitais particulares do país, com o equipamento que eles nunca compram p os públicos, os médicos até podem atender nos públicos,( como no caso do médico cardiologista de Lula, é do INCOR tbém ) mas não terão a estrutura p esses tratamentos e diagnósticos

    E Lula nos seus discursos falava muito contra a situação dos hospitais públicos..pois tá ..não arrumou nada..pelo contrário sucateou mais ainda

  • Nada contra lula se tratar onde quiser......................desde que o povo não pague a conta,entendeu seu tonto?

  • ISSO É BRASIL ¬¬

Sign In or Register to comment.