o que eu devo fazer?
eu sou muito ciumenta super ciumenta mesmo e meu namorado tambem, nunca saimos sem ser junto nem se for pra ir ao mercado quando nao estamos juntos temos que ficar no whats pra ver que to em casa, ele nao me deixa por credito no cel porque ai pensa que vou estar na rua falando com ele, nao posso demorar nem 1 min para vizualizar o que ele me manda no whats e tambem nao posso ficar saindo e voltando tenho que ficar on direto ele esta muito mais ciumento que eu, exemplo se eu chamo ele de meu amor da minha vida e um dia eu chamo de meu amor ele acha que estou brava e vem correndo em casa seja a hora que for ate de madrugada e se eu nao posso sair ele fica na rua ate dorme la se for necessario, agora quero fazer academia e ele nao quer deixar ja ficou bravo e ele vai estudar a noite e eu ja to morrendo de ciumes o que devo fazer?
Comments
Entrem em acordo. Combinado n sai caro. E outra, esse negocio de ciumes n leva relacionamento pra frente nunca, vc n pode dar um peido que ja fica com ciumes do fedor, eu hein, chega a ser doentio.
Bem... meu antigo terapeuta comportamental dizia que o ciúmes é um sentimento inútil. Ele não vai impedir do seu parceiro te trair. Seu namorado poderia estar com outra e dizer: --Oi bem, estou aqui na faculdade. Ou: --estou indo para casa.